Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,745
23,969
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Oh pah... desculpem meus amigos, mas por estes dias o forum dos encornados tem 10x mais piada que o nosso mesmo sem ter lá as minhas memes...

Só vim encher o balde de pipocas e vou continuar a ler as coisas giras que se lê por lá
Tenho lá passado os dias, maravilhoso, mas já chega, voltemos a focarmo nos.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,048
7,570
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não gostando do pavão JJ, deixar que o Bacalhau à Brás, comentador outrora armado em jornalista e agora armado em diretor desportivo, lhe fizesse a folha deferindo vários golpes com um facalhão, sem o presidente debutante agir, mostram muito de uma estrutura amadora, sem ideias, visão, projeto e valores!
Que continuem assim esfaqueando-se internamente! Parece não haver uma pirâmide invertida hierárquica mas sim um círculo contínuo imparável, com um facalhão ao centro para quem quiser pegar, desde que depois de usado seja de novo colocado no lugar, ha,ha,ha!
Fdx, que maravilha.
Bacalhau à Braz, que porteira autêntica...nem um pingo de "vergonha" e noção....em tão pouco tempo o que já "destruiu" e facilmente expôs daquela estrutura patética infantil.
Rui Costa que inaptidão.
E o Fla?! Falou com o amante mas depois não "esperou"?! Paulo Sousa?! Mas já nem digo nada, depois de Abel...
Não segui com atenção esta novela para lá de ridícula , mas continuem a arder....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,525
46,847
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não gostando do pavão JJ, deixar que o Bacalhau à Brás, comentador outrora armado em jornalista e agora armado em diretor desportivo, lhe fizesse a folha deferindo vários golpes com um facalhão, sem o presidente debutante agir, mostram muito de uma estrutura amadora, sem ideias, visão, projeto e valores!
Que continuem assim esfaqueando-se internamente! Parece não haver uma pirâmide invertida hierárquica mas sim um círculo contínuo imparável, com um facalhão ao centro para quem quiser pegar, desde que depois de usado seja de novo colocado no lugar, ha,ha,ha!
E agora com Pizzi a Presidente aquilo vai virar um circo, já agora acerca do Bacalhau à Brás aqui fica um episódio curioso.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Fdx, que maravilha.
Bacalhau à Braz, que porteira autêntica...nem um pingo de "vergonha" e noção....em tão pouco tempo o que já "destruiu" e facilmente expôs daquela estrutura patética infantil.
Rui Costa que inaptidão.
E o Fla?! Falou com o amante mas depois não "esperou"?! Paulo Sousa?! Mas já nem digo nada, depois de Abel...
Não segui com atenção esta novela para lá de ridícula , mas continuem a arder....
O que se passa naquele pardieiro deixa-me a rir sozinho!!!!

Nem nos meus mais wildest dreams eu imaginava semelhante rebaldaria......

Fantástico!!!!!

Era k@ralho, como diz o Méh, so queria 7-0 na 5 feira!!!!!

Mas contento-me com 3 pontos!!!

Ódio de morte a esses bois de vermelho!!!