A gaja do PAN está cada vez mais magraNao queres ter o PAN a perna
Percebo perfeitamente
A gaja do PAN está cada vez mais magraNao queres ter o PAN a perna
Percebo perfeitamente
Atenção ao off-topic. Se quiserem discutir política temos local indicado para isso, se quiserem discutir mulheres também temos.A gaja do PAN está cada vez mais magra
Quero que o PAN se foda. Respeito os animais. Esta gente com que nós lidamos eu não gosto dessas definições. Embora ás vezes me escape e saia um "cão", "filho da puta"... ofendo certas classes mas é por estar enervado.Nao queres ter o PAN a perna
Percebo perfeitamente
Vai pro crlAtenção ao off-topic. Se quiserem discutir política temos local indicado para isso, se quiserem discutir mulheres também temos.
Anti portista de merdaO Carlos Daniel virou comentador de futebol na RTP3…
Esse gajo é completamente fanático do benfica…
Doente
Onde eu comparei os 2??Comparar Mourinho ao JJ... Um gajo que nunca saiu da sua zona de conforto. Que nunca treinou um clube das melhores ligar Europeias. Que nunca treinou jogadores de topo em balneários de tubarões.
Fdx menos! Muito menos!
É triste é que é esta imparcialidade jornalística que dirige as direções de redação em Portugal…Anti portista de merda
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
Cuidado que há VAR…Ui, vamos ter Hugo Macron ? Vai ser canela até ao pescoço com esse frouxo, os lampes vao ficar completamente á vontade
Já eu nem uma coisa nem outra. É um FDP.Eu prefiro Hugo Miguel em campo do que no VAR
Vamos usar a conferência de imprensa para colocar pressão no árbitro?Já eu nem uma coisa nem outra. É um FDP.
Pressão? Basta ver o histórico desse calimero encapotado nos jogos que nos apita.Vamos usar a conferência de imprensa para colocar pressão no árbitro?
-----------------------Eles não vão tentar o Amorim, ele não iria aceitar neste momento aposto