Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Marche é um grande guarda-redes, o Diogo também e o Cláudio é excelente.
Temos de longe, muito longe o melhor quadro de guarda-redes da prova e mesma dos melhores da Europa.
Mesmo em alguns clubes "enormes e ricos" há uma diferença considerável entre o titular muitoooooo bom e um suplente jeitoso.
Aqui não, são todos guarda-redes de qualidade e de nível de selecção dos seus países. Um mais experiente, super, ágil um verdadeiro gato (diria mais um puma porque com 188cm é um guarda-redes com a estampa certa) com reflexos incríveis, o outro é um guarda-redes de escola continental, frio, com aquelas defesas tipo andebol, íman nas mãos para as saídas por alto, controlo de profundidade espetacular e com uma margem de progressão brutal. O terceiro é o melhor da típica escola portuguesa, guarda-redes não muito alto mas sólido, valente, que enche e tapa baliza e com grande elasticidade e segurança.

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
489
270
França
Vamos tirar o Diogo porquê custou pontos se estamos muito se deve ao miudo pessoal quer brinquedos novos todos os dias, o Baia depois dos 30 era muito melhor GR que o Baia que saiu para o Barça e agora ? Vamos queimar o Miudo ?

• Like
Reações: miguel1000

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
MARCHE Nº1

E isto não é desprimor nenhum para o Diogo Costa. Aliás só a hipótese (concretizada ) do SC ter dado a titularidade ao DC demonstra todo o seu potencial.

Mas esta opção para mim é irracional do ponto de vista da diferença de qualidade. Não é tão gritante como a teimosia do JJ com o Helton Leite e o Vlacodhinos, mas para mim tem o mesmo principio..." Eu é que sei....eu é que mando", e depois a realidade ultrapassa-os.

Se for DC e este não esteja ao nivel do Marche , que seja, um 2-1 , ou um 3-2 mas que não percamos pontos....como já fomos penalizdaos na CL por esta opção.

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,135
11,107
MARCHE Nº1

E isto não é desprimor nenhum para o Diogo Costa. Aliás só a hipótese (concretizada ) do SC ter dado a titularidade ao DC demonstra todo o seu potencial.

Mas esta opção para mim é irracional do ponto de vista da diferença de qualidade. Não é tão gritante como a teimosia do JJ com o Helton Leite o Vlacodhinos, mas para mim tem o mesmo principio..." Eu é que sei....eu é que mando", e depois a realidade ultrapassa-os.

Se for DC e este não esteja ao nivel do Marche , que seja, um 2-1 , ou um 3-2 mas que não percamos pontos....como já fomos penalizdaos na CL por esta opção.
Tás sempre com a mesma insistência. Pro SC tá decidido, e tamos muito bem no campeonato. Portanto vais levar com o Diogo o ano todo.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao acredito que SC alinhe nisso mas nao veria com maus olhos dar a titularidade ao argentino na Liga Europa. Alias até acho que seria muito benéfico a varios niveis.

• Like
Reações: saloca e Flames

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Isto é a pura verdade - em relação ao Baía.
Aliás como já escrevi umas páginas bem atrás . É que eu sou do tempo da compra do Baia pelo Barça e o que ele lá passou. Só quando voltou , com 27 ou 28 anos ( não tenho a certeza da idade) é que atingiu a plenitude.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,690
O Marchesin é um grande guarda-redes, claro que sim, mas dizer que ele tem de ser titular por este último jogo em que não teve grande trabalho nem grandes defesas, enquanto se esquecem que por exemplo contra o Braga o Diogo Costa foi a razão principal para termos ganho não faz qualquer sentido. Acrescento que o único verdadeiro mau jogo do Diogo foi contra o Liverpool, já o Marchesin no ano passado teve bem mais maus jogos, mas disso já não se querem lembrar...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aliás como já escrevi umas páginas bem atrás . É que eu sou do tempo da compra do Baia pelo Barça e o que ele lá passou. Só quando voltou , com 27 ou 28 anos ( não tenho a certeza da idade) é que atingiu a plenitude.
É verdade, e é o normalna posição. Mas ele dos 21 aos 28 já era um dos melhores na sua posição e era infinitamente melhor do que qualquer dos outros que estavam lá no Barçado Van Gaal que eram o Hesp, o Lopetegui e o Busquets (pai), tudo guarda-redes médios. Os treinadores holandeses no Barça tirando o Cruyff foram uma bodega de "holandesismos", de trazer jogadores do Tulipão e os fazer titulares por nacionalidade em vez de rendimento.
O Cruyff também trouxe um ou outro mas não no mesmo nível, mas também foi protagonista da cunha do seu cunhado Mariano Angoy como guarda-redes suplente.
O Baía foi o melhor guarda-redes do campeonato na época com o Robson em que foi titularíssimo, ganhou a Taça do Rei, a supertaça e a Taça das Taças. Perderam o campeonato para o Real do Capello por 2 pontos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É verdade, e é o normalna posição. Mas ele dos 21 aos 28 já era um dos melhores na sua posição e era infinitamente melhor do que qualquer dos outros que estavam lá no Barçado Van Gaal que eram o Hesp, o Lopetegui e o Busquets (pai), tudo guarda-redes médios. Os treinadores holandeses no Barça tirando o Cruyff foram uma bodega de "holandesismos", de trazer jogadores do Tulipão e os fazer titulares por nacionalidade em vez de rendimento.
O Cruyff também trouxe um ou outro mas não no mesmo nível, mas também foi protagonista da cunha do seu cunhado Mariano Angoy como guarda-redes suplente.
O Baía foi o melhor guarda-redes do campeonato na época com o Robson em que foi titularíssimo, ganhou a Taça do Rei, a supertaça e a Taça das Taças. Perderam o campeonato para o Real do Capello por 2 pontos.
O Baía é ainda o 5⁰ guarda redes mais caro da história do Barcelona. De resto, foi até o mais caro da história do futebol na altura.