C
Campeões de Tudo
Guest
Estamos de acordo.É o nosso melhor guarda redes. Pelo menos o que menos treme nestes jogos.
Estamos de acordo.É o nosso melhor guarda redes. Pelo menos o que menos treme nestes jogos.
Porquê?Não me importo se ver o Diogo no dia 30. Mas também quero ver o Pepe na defesa.
Tás sempre com a mesma insistência. Pro SC tá decidido, e tamos muito bem no campeonato. Portanto vais levar com o Diogo o ano todo.MARCHE Nº1
E isto não é desprimor nenhum para o Diogo Costa. Aliás só a hipótese (concretizada ) do SC ter dado a titularidade ao DC demonstra todo o seu potencial.
Mas esta opção para mim é irracional do ponto de vista da diferença de qualidade. Não é tão gritante como a teimosia do JJ com o Helton Leite o Vlacodhinos, mas para mim tem o mesmo principio..." Eu é que sei....eu é que mando", e depois a realidade ultrapassa-os.
Se for DC e este não esteja ao nivel do Marche , que seja, um 2-1 , ou um 3-2 mas que não percamos pontos....como já fomos penalizdaos na CL por esta opção.
Isto é a pura verdade - em relação ao Baía.Vamos tirar o Diogo porquê custou pontos se estamos muito se deve ao miudo pessoal quer brinquedos novos todos os dias, o Baia depois dos 30 era muito melhor GR que o Baia que saiu para o Barça e agora ? Vamos queimar o Miudo ?
Aliás como já escrevi umas páginas bem atrás . É que eu sou do tempo da compra do Baia pelo Barça e o que ele lá passou. Só quando voltou , com 27 ou 28 anos ( não tenho a certeza da idade) é que atingiu a plenitude.Isto é a pura verdade - em relação ao Baía.
Onde é que o Diogo custou pontos? O Diogo tem nos dado muitos pontos.Vamos tirar o Diogo porquê custou pontos se estamos muito se deve ao miudo pessoal quer brinquedos novos todos os dias, o Baia depois dos 30 era muito melhor GR que o Baia que saiu para o Barça e agora ? Vamos queimar o Miudo ?
Também gostava de saber onde custou pontos mas ok.Onde é que o Diogo custou pontos? O Diogo tem nos dado muitos pontos.
No campeonato até agora custou-nos.....zero pontos.Também gostava de saber onde custou pontos mas ok.
É verdade, e é o normalna posição. Mas ele dos 21 aos 28 já era um dos melhores na sua posição e era infinitamente melhor do que qualquer dos outros que estavam lá no Barçado Van Gaal que eram o Hesp, o Lopetegui e o Busquets (pai), tudo guarda-redes médios. Os treinadores holandeses no Barça tirando o Cruyff foram uma bodega de "holandesismos", de trazer jogadores do Tulipão e os fazer titulares por nacionalidade em vez de rendimento.Aliás como já escrevi umas páginas bem atrás . É que eu sou do tempo da compra do Baia pelo Barça e o que ele lá passou. Só quando voltou , com 27 ou 28 anos ( não tenho a certeza da idade) é que atingiu a plenitude.
O Baía é ainda o 5⁰ guarda redes mais caro da história do Barcelona. De resto, foi até o mais caro da história do futebol na altura.É verdade, e é o normalna posição. Mas ele dos 21 aos 28 já era um dos melhores na sua posição e era infinitamente melhor do que qualquer dos outros que estavam lá no Barçado Van Gaal que eram o Hesp, o Lopetegui e o Busquets (pai), tudo guarda-redes médios. Os treinadores holandeses no Barça tirando o Cruyff foram uma bodega de "holandesismos", de trazer jogadores do Tulipão e os fazer titulares por nacionalidade em vez de rendimento.
O Cruyff também trouxe um ou outro mas não no mesmo nível, mas também foi protagonista da cunha do seu cunhado Mariano Angoy como guarda-redes suplente.
O Baía foi o melhor guarda-redes do campeonato na época com o Robson em que foi titularíssimo, ganhou a Taça do Rei, a supertaça e a Taça das Taças. Perderam o campeonato para o Real do Capello por 2 pontos.