Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,309
11,047
Vou deixar a análise táctica para os experts, o que vi foi;

Mais uma vez a fantástica dupla Veríssimo/Godinho a fazer das suas.

Expulsão do Evanilson claramente exagerada, o que fez com que jogássemos mais de 45 minutos reduzidos a 10 e rebentássemos tanto para a segunda parte deste jogo, como para o jogo da próxima semana.

Mas a cereja no topo do bolo foi a expulsão de Otamendi nos descontos como quem diz, “vêem, não se podem queixar que jogaram com menos 1, eu equilibrei as contas!”

Quanto à nossa direcção, continuo à espera duma tomada de posição como tivemos no basquetebol, sempre que nomeiem qualquer um destes artistas para os nossos jogos.

Fiz um zapping pela CS pós-jogo e não vale mesmo a pena estarmos à espera do dia em que nos dêem qualquer tipo de mérito neste país. Se perdemos, somos a chacota nacional, se ganhamos a CS faz uma ginástica inacreditável para nos tirar mérito.

Para a generalidade da CS da capital, parece que a culpa da derrota do benfica foi… a abordagem do Flamengo ao JJ.

É só triste. Ser Portista neste país é mesmo só para quem tem estômago forte.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,126
5,479
  • Like
Reações: JoseDragao

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
@Ripas manda aqui aquele GIF da ultima vez que me esqueci de o meter nos favoritos.
Ter que pedir ajuda a outra pessoa para fazer um post que por certo não teria sentido nenhum apenas mostra que sofre de uma grande insegurança e que é uma pessoa complexada.

Não há mal nenhum nisso, mas acho que devia de pedir ajuda profissional.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,880
26,643
Conquistas
1
Ter que pedir ajuda a outra pessoa para fazer um post que por certo não teria sentido nenhum apenas mostra que sofre de uma grande insegurança e que é uma pessoa complexada.

Não há mal nenhum nisso, mas acho que devia de pedir ajuda profissional.
Tu pareces confiante… deves ser toda boa…

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Parabéns Presidente, estamos eternamente gratos por tudo o que fez pelo nosso clube!!!

Perdoe muito do que se escreve e lê a seu respeito por aqui!!

É canalha, que embarca no que lê e ouve nos OCS de Lisboa, e não teve ainda oportunidade de ler o que sempre aconteceu na história, ainda o senhor não tinha nascido!!

Termino dizendo:

O BOIFICA é Merda!!!!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Parabéns Presidente, estamos eternamente gratos por tudo o que fez pelo nosso clube!!!

Perdoe muito do que se escreve e lê a seu respeito por aqui!!

É canalha, que embarca no que lê e ouve nos OCS de Lisboa, e não teve ainda oportunidade de ler o que sempre aconteceu na história, ainda o senhor não tinha nascido!!

Termino dizendo:

O BOIFICA é Merda!!!!
Realmente. Perdoe esta canalha Presidente... eles nao sabem o que dizem... até queriam sair à rua e o caralho.. embarcam no que ouvem nos OCS de lisboa e depois da nisto...

O interesse é óbvio:

Palavra contra palavra, o povo burro tende a acreditar no PdC....
Quero que se fodam os bois de Lisboa, como toda a gente aqui bem sabe!

Mas há limites para a estupidez e para o aceitável!

Como é que se paga um prêmio de assinatura por um jogador como o Otávio de 16M€??

Sim que até concordo que se deixe sair jogadores a custo 0 quando é impossível a renovação!!

Não faltam jogadores e treinadores para o NGC!!!

Sim, premio de assinatura, que a mim ninguém me come!

Isto é um filho da puta de um assalto em plena luz do dia!!

Quem foi bafejado por este negócio??

Jaco, irmão, e Eclypsis, vocês sabem que são dos nossos, mas foda-se isto passa as marcas todas....

Nem é o passivo, ser pequeno ou grande, nem o clube estar na falência técnica contabilística, que tem uma situação ainda perfeitamente manejavel, nem os cabrões das Bolhas e Rascords andarem sempre a meter veneno, que como sempre digo o clube tem sempre futuro!!

Mas temos que apertar com o nosso grande maior, que agora já faz bem mais m3rda que outra coisa qualquer......

É que isto começa a ser um abuso do k@ralho....

É a manter o treinador que sabemos....
É os beijos com o FDP do traficante no Rei dos Leitões ... ( não queremos paz com esses bandidos que tanto mal nos fizeram!!!)
É que se dá bem com o cabrão do Rui dos túneis ..... (quero bem que se foda esse FDP....)
E agora é sabermos destes assaltos à "mão armada"....

Ouça lá e o que é que já fizemos,

1) para acabar com a palhaçada da arbitragem?
2) para tudo a ferro e fogo no caso dos mails, que aqueles 4 campeonatos têm que nos ser devolvidos!!!!

Está na altura de se marcar uma AG extraordinária e irmos todos para a rua!!

• Like
Reações: FCP1000

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,203
24,881
Gaia
Parabéns Presidente.
Sou critico mas não sou estupido nem ingrato. Mesmo com muita idade, sem o vigor e a genialidade de outrora e sem ter um plantel fortissimo consegue performances de manter os lisbonenses em sentido, mas já fez muito mas mesmo muito melhor.