Com a "pequena" diferença que o mexicano acaba contrato daqui a meio ano e não vai renovar.O conceicao ta a fazer tudo para recuperar o corona como tentou com o Sérgio oliveira....
Com a "pequena" diferença que o mexicano acaba contrato daqui a meio ano e não vai renovar.O conceicao ta a fazer tudo para recuperar o corona como tentou com o Sérgio oliveira....
Até podiam ter ganho ou por outro lado, até podiam estar para fechar portas. Até ver, acho que o dinheiro ainda é deles ...Imagino que precisem do dinheiro agora que caíram para a série b, tadinhos.
Uma coisa não invalida a outra.Até podiam ter ganho ou por outro lado, até podiam estar para fechar portas. Até ver, acho que o dinheiro ainda é deles ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Lá está. É pagar ...Uma coisa não invalida a outra.
Com o Amorim resultouOu seja, não pagamos a dívida porque não temos dinheiro ...
Ok. É sempre um bom motivo ...
Há quem goste e apoie! Já são tantas ultimamente ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O problema não é gastar 15M num suplente, porque podia ser um suplente agora para surgir como solução à saída do Diaz.Um clube falido gastar 15M num suplente do Diaz, quando havia lacunas bem maiores no plantel. E pelo que tem mostrado quando joga, cheira-me ao maior flop da década.
O Pepê não é nenhum miúdo. Tem os mesmos 24 anos do Luís Díaz.Tenham calma...primeira época do miúdo...
Sim, mas é a primeira época dele aqui...O Pepê não é nenhum miúdo. Tem os mesmos 24 anos do Luís Díaz.
O momento dele e do grujic vao chegar, o evanilson tambem nao foi titular na epoca passada.Tenham calma...primeira época do miúdo...
Mas não são miúdos. Miúdo é o Francisco com 19 que já é criticado. Pepê e Grujic foram péssimas compras. As compras têm de ser tipo Díaz com 22 anos, Evanilson com 20 ou Militão com 20.O momento dele e do grujic vao chegar, o evanilson tambem nao foi titular na epoca passada.
---------------------Um clube falido gastar 15M num suplente do Diaz, quando havia lacunas bem maiores no plantel. E pelo que tem mostrado quando joga, cheira-me ao maior flop da década.
Não te esqueças do pormenor que, com 24 anos, ainda jogava no Brasil e nem era uma estrela lá.Um clube falido gastar 15M num suplente do Diaz, quando havia lacunas bem maiores no plantel. E pelo que tem mostrado quando joga, cheira-me ao maior flop da década.
Ja compramos jogadores com 26,27 anos, mais velhos que eles, que geraram mais valia. Ainda vao a tempo disso.Mas não são miúdos. Miúdo é o Francisco com 19 que já é criticado. Pepê e Grujic foram péssimas compras. As compras têm de ser tipo Díaz com 22 anos, Evanilson com 20 ou Militão com 20.
Só me lembro do Felipe nos últimos anos.Ja compramos jogadores com 26,27 anos, mais velhos que eles, que geraram mais valia. Ainda vao a tempo disso.
Felipe 27 anos, alex telles 24 anos, danilo 24 anos, jackson martinez veio quase com 26 anos....Só me lembro do Felipe nos últimos anos.