Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não há volta a dar... a sua melhor exibição desde que está no Dragão!

Uma locomotiva imparável e hoje até com alguns requintes técnicos acima de qualquer suspeita. Aquela jogada não merecia poste...

Muito bem, Zaidu! Continuar assim.

Última edição:

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,828
3,044
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não há volta a dar... a sua melhor exibição desde que está no Dragão!

Uma locomotiva imparável e hoje até com alguns requintes técnicos acima de qualquer suspeita. Aquela jogada não merecia poste...

Muito bem, Zaidu! Continuar assim.
Continuas a achar que tem qualidade para se afirmar no Porto? Lembro-me que deste o aval positivo ao interesse do Porto em 2020. Eu gosto dele, não é nenhum Alex Sandro ou Telles, longe disso mas tem qualidades interessantes na minha opinião, nunca será um fenómeno mas ainda só tem 24 anos.

• Like
Reações: Moreira

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Quem percebe de futebol não anda às cambalhotas, sabe ver o que um jogador tem ou não tem. E este Zaidu nunca me enganou e não mudei uma vírgula na minha opinião.
Melhor exibição desde que chegou ao FCP? Não, não foi. Contra o Manchester City, pelo menos, foi ainda melhor.
O que aconteceu com Zaidu é (foi) simples. Entrou a matar. Em janeiro estava roto e mesmo lesionado continuou a jogar. O rendimento baixou em flecha, pois Zaidu sem estar bem fisicamente é difícil...depois entrou este ano a medo, sem confiança, via-se..mas que demonstração de personalidade tem vindo a dar.
Mete o Wendell no bolso, então a defender é uma diferença abismal.
Claro, não é um lateral de linha e cruza, embora venha melhorando nesse aspecto, é um carrilhador e um grande/enorme defesa.
E agora sem Zaidu, cumpre dizer que baixa de peso, e esta hem? Até porque vamos ver como ele vem da CAN...

• Like
Reações: TennantWho