Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.77 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
R

Rm95

Guest
Nisto não posso defender o conceicao. O zaidu não pode ser titular, mas o homem também não merece ser gozado, foi barato e da o maximo que pode ha equipa, não tem culpa de não saber mais....por isso merece algum respeito ao contrario de outros que andam a mamar ate terminar o contrato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
195,653
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Crlh, sempre que vejo esta imagem lembro me de uns momentos mais embaraçosos e sem "nexo" que um treinador do FCPorto já teve ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Não gostaste dos 3 pilares compromisso, cooperação e comunicação?

Aquele NES era um génio

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,431
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é pelo golo, mas é melhor que o Wendell
E por falar em golo, temos muito boa gente no nosso plantel que falharia o lance em que o Zaidu marcou
Nope, não é desculpa. e basta ver pelo que jogou o Wendell nos primeiros jogos, não agora que tem entrado as mijas e meio lesionado.
Será melhor como "defesa puro" por ser forte e jogar melhor no ar, para fechar a ala em jogos a jogar mais atrás. Mas como lateral, e no nosso futebol um lateral ofensivo é algo fundamental aí é insuficiente.

Já agora uma curiosidade, o Brasileiro farta-se de levar cacetada e as duas lesões que teve foram por entradas que lhe fizeram....e está à bica com 4 amarelos.
Liga Portuguesa, sempre com estatísticas estranhíssimas.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
Que puta de assistência para o Luís Diaz!

O que a confiança não faz a um jogador

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,162
9,785
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nada mau para um jogador que "nem teria lugar nas distritais".

Jogo positivo, corajoso na altura de levar a equipa para a frente e com um par de passes de qualidade, dando um golo a Díaz e outro a Taremi. Precisa de corrigir falhas, como as tentativas de corte fora de tempo que lhe vimos, e explorar melhor as suas capacidades (arriscando atacar a baliza adversária). Para a frente é que é o caminho, Zaidu!

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,415
3,274
Vim só dizer que é melhor que o Wendell, e voltou a fazer um jogo convicente. Podia ter saído com uma assitência para o Taremi e um golo já perto do fim. Ainda assim, bom jogo.