A CS vive disto e se tiver de hiperbolizar algumas afirmações, então siga!Eu fico parvo como é que alguém tem a lata de chamar de "assustador" quase 19 pessoas estarem internadas, e 12 delas serem não-vacinados. Se isto não é demagogia e populismo. então não sei o que será.
Há um ano haviam 508 pessoas em UCI. Hoje estão 155, e esse médico vem dizer que 12 pessoas é um número assustador. Foda-se
Achas mesmo que isso é verdade? No outro dia enchi o peito de coragem e liguei a TV às 13h em ponto na Sic. Eram 13h40 e ainda não tinham saído do tema covid.A CS vive disto e se tiver de hiperbolizar algumas afirmações, então siga!
Só me deste razão..Achas mesmo que isso é verdade? No outro dia enchi o peito de coragem e liguei a TV às 13h em ponto na Sic. Eram 13h40 e ainda não tinham saído do tema covid.
Pior do que isso, é pensar que efetivamente existem pessoas que se sentem bem, e seguem esse tipo de programas de forma religiosa. Por isso é que ainda na semana passada, ao debater o tema com um conhecido ele disse-me: "Não estás vacinado? Vê lá se não te vais lixar com a Ómicron, e ainda acabas numa UCI."
Ri-me, mas ri-me mesmo muito.
Pode ser que a senhora comece também a cuidar melhor da sua alimentação.Uma das amigas do @DT199 já mudou a agulha da chalupice depois de ter apanhado um valente susto. Enquanto acontece aos outros
é tudo uma enorme farsa mas quando te acontece a ti ou aos teus....pois é, pois é...
https://www.jn.pt/nacional/de-negac...a-vacina-apos-coma-com-covid-19-14432575.html
Mesmo "cheínha" aposto que se tivesse tomado as vacinas nunca teria ido parar ao limbo do coma. Mas hey....donuts são donuts, né?Pode ser que a senhora comece também a cuidar melhor da sua alimentação.
Palpita-me que frequenta o mesmo Continente que eu. Não raras vezes os donuts estão esgotados.
Se fosse menos "cheiinha" teria tido mais genica para levantar o cú e ir a um centro de vacinação.Mesmo "cheínha" aposto que se tivesse tomado as vacinas nunca teria ido parar ao limbo do coma. Mas hey....donuts são donuts, né?
Início do fim?
Ainda há muitas vacinas para despachar. Calma.Início do fim?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E vamos conseguir ter mais 1 ano sem gripe sazonal Deve ser record histórico em mais de 20 000 anos de humanidadeAinda há muitas vacinas para despachar. Calma.
O facto de ter que encher o peito de coragem para ver um telejornal é obra.Achas mesmo que isso é verdade? No outro dia enchi o peito de coragem e liguei a TV às 13h em ponto na Sic. Eram 13h40 e ainda não tinham saído do tema covid.
Pior do que isso, é pensar que efetivamente existem pessoas que se sentem bem, e seguem esse tipo de programas de forma religiosa. Por isso é que ainda na semana passada, ao debater o tema com um conhecido ele disse-me: "Não estás vacinado? Vê lá se não te vais lixar com a Ómicron, e ainda acabas numa UCI."
Se tens problemas de saúde, como quase todos temos em algum grau, ninguém te pode garantir que se contraíres COVID vais ter uma resposta imunitária suficiente para não ficares com mazelas.Achas mesmo que isso é verdade? No outro dia enchi o peito de coragem e liguei a TV às 13h em ponto na Sic. Eram 13h40 e ainda não tinham saído do tema covid.
aO DRAMA, A TRAGÉDIA, O HORROR!
NÚMEROS ASSUSTADORES! FECHE-SE TUDO! PRENDAM OS NÃO VACINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO!
PS: "Quase 75% são não-vacinados".
19 doentes internados, 12 não vacinados -> """""quase""""" 75%.
Estou cheio de medo por voltar a ser reinfefado e voltar a ficar sem cheiro nem paladar por mais 2 ou 3 semanas. Até Outubro de 2020 tinham sido registados apenas 5 casos de reinfecão a nível mundial. Duvido, mas duvido mesmo muito que tal me volte a acontecer, até porque não sou propriamente um tipo com 100kg. Além de já ter anticorpos, treino, como de forma equilibrada, e faço suplementação de Vitamina C, D3, Zinco, Magnésio e Quercetina. Deve ser por isso que nas últimas pessoas várias pessoas do meu meio laboral e algumas do meio familiar ficaram infetadas (sendo 3, contactos diretos e de risco) e eu continuo aqui rijo e com uma imunidade natural robusta.Uma das amigas do @DT199 já mudou a agulha da chalupice depois de ter apanhado um valente susto. Enquanto acontece aos outros
é tudo uma enorme farsa mas quando te acontece a ti ou aos teus....pois é, pois é...
https://www.jn.pt/nacional/de-negac...a-vacina-apos-coma-com-covid-19-14432575.html
Nem reparaste num pormenor nessa notícia:a
Quem anlisa a vida pelo retrovisor faz análises desta não qualidade.
O hospital St António de momento está neste ponto, à um ano atrás como estava? Daqui a 15 dias cono estará?
E quem predomina, os nao vacinados.
A Omicron parece estar a ser a variante que pode vir a acabar com esta pandemia, caso se mantenha como está. Alta transmissibilidade, com sintomas ligeiros.Se tens problemas de saúde, como quase todos temos em algum grau, ninguém te pode garantir que se contraíres COVID vais ter uma resposta imunitária suficiente para não ficares com mazelas.
Há casos extremos de pessoas que não foram vacinadas e deixaram filhos órfãos ou pais / familiares de luto.
A incerteza é sempre grande, mas ser vacinado não custa nada e há vacinas com diferentes tecnologias associadas, umas mais recentes outras mais antigas, desenvolvidas em diferentes países…
As vacinas servem para prevenir em vez de remediar.
Com ou sem vacina, o uso de máscara e a higienização das mãos é essencial para não apanhar o vírus.
O COVID é algo que veio para ficar… e são doenças funcionam por ondas com picos nos meses de inverno…
A evolução das variantes do COVID ainda é uma incerteza… sendo que o próprio vírus produz mutações em cada um dos passageiros…
Pensa-se que a Omicron adveio de um pessoa imunodeprimida, em África, na qual o vírus produziu as suas mutações…
Demagogia e falta de inteligência é o que demonstras.Nem reparaste num pormenor nessa notícia:
5 não-vacinados, tinham idades entre os 52 e os 79 anos.
1- então não estávamos com uma taxa de 100% de vacinados nessas faixas etárias?
2- mais uma vez, o medo, a tragédia o horror, dos números assustadores, quando há 1 ano atrás, por esta altura eram 500 pessoas nas UCI.
Se isto não é propaganda e demagogia, não sei o que será.