Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.77 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,029
26,891
Conquistas
1
Não foi cruzamento nenhum que foi parar à baliza e entrou. Mal ví quando estava a jantar que tinha sido golo de Zaidu fiquei curioso e mudei para a Sport tv + canal 9 que dá repetições sucessivas dos golos poucos minutos depois de acontecerem. Ví o golo mais de 5 x e o homem parte antes do meio campo com a bola perfeitamente controlada e corre mais de meio campo com ela e quando encontra o guarda-redes atira-lhe a bola por cima. Só por má fé alguém pode ter outra interpretação.
"bom ou bons" são os jogadores de fusal para um artista de meia tijela aqui do fórum que jogou futebol de onze e futsal (jogou na "piça" mas há quem goste de ter minutos de fama) que outro dia veio afirmar que o futsal é mais difícil que o futebol de onze. Gostava de ver o anão Ricardinho e outros darem-lhe uma bola antes do meio campo no futebol de onze e marcarem golo, nem 20m corriam com ela e tinham um desmaio ou tropeçavam na bola.
Os sprints ofensivos e defensivos sucessivos dos médios e laterais são fodidos

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,501
12,792
Nota-se uma diferença de velocidade dele para o Wendell do carago...
Pena ser cepo, porque se soubesse jogar à bola e aliado ao seu speed, seria enorme e já não estaria aqui, obviamente.

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Bom golo.

Eu não desgosto dele, tem as suas limitações mas bem protegido dessas limitações é uma solução fiável. Para titular é curto mas com os problemas físicos do Wendell tem sido titular e tem estado bem. De lembrar que o Zaidu jogou em todos os jogos da Champions desde que chegou e fizemos as campanhas que fizemos, com um Grimaldo ou Vinagre que são um buraco seria impossível.
Sim, o Zaidu é melhor que o grimaldo lol há gente que não consegue tirar as palas

• Like
Reações: PortugueseBeauty

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,916
3,409
29
Porto
Por incrível que pareça neste momento não há melhor opção que ele para a esquerda.

O Wendell para já foi mais um tiro ao lado.