Es dos SDParabéns, eu também.
Es dos SDParabéns, eu também.
Canais sediados na capital, queriam o quê?No canal 11 fazem publicidade ao relógio do Sporting do título
Estás a dizer a mim quem eu sou?Es dos SD
Mas eu não conto o segredo das eleiçõesEstás a dizer a mim quem eu sou?
Obrigado pela atenção mas não era preciso.
Estás a espera que eu te agradeça por isso?Mas eu não conto o segredo das eleições
Fica entre nós os dois…Estás a espera que eu te agradeça por isso?
Filha da putice da cofina no seu esplendor! São o maior lixo desinformativo que ai anda. Mas olha que tem muitos adeptos. Ate por aqui. Há um que aqui pulula que fica todo afoito e contente com noticias dados por esses filhos de 30 putas.entretanto na CMTV fala se no bruxo do Porto que pelos vistos faz parte dos quadros do Porto... isto segundo um jornal que não tem muita credibilidade por isso é de duvidar.
Falar no maletas é que ta quieto... imprensa vergonhosa
Arranjas bilhetes pro benfica sff?Estás a espera que eu te agradeça por isso?
O cmtv no desespero até usa capas da concorrência.Filha da putice da cofina no seu esplendor! São o maior lixo desinformativo que ai anda. Mas olha que tem muitos adeptos. Ate por aqui. Há um que aqui pulula que fica todo afoito e contente com noticias dados por esses filhos de 30 putas.
Não é um canal caralho . É todo um grupo. O grupo Cofina.deu agora publicidade da loja do benfica no intervalo da CMTV... so ajuda a perceber a isenção e a verdadeira cor deste canal...
Mas..... muitas vezes numa mentira há sempre um ponto de verdade.O Vitor Tinto disse pra aí há meio ano que o nosso presidente ia ser preso na semana seguinte
Ainda hoje o vi, bem solto hehehehe
Tantas notícias, tanta merda vinda dali e é só ver os outros a ir dentro
Deve doer
O Vítor Tinto é grande amigo do ConceiçãoO Vitor Tinto disse pra aí há meio ano que o nosso presidente ia ser preso na semana seguinte
Deve doer
Se arranjares maneira de dizer ao encarnação para ele ir para a grande puta que o pariu, eu arranjo uns bilhetes.Arranjas bilhetes pro benfica sff?
Claro! Por acaso não o vi hoje. Vi-o no jogo contra o Rio Ave. Estava porreiro, bem disposto e de boa saúde..!O Vitor Tinto disse pra aí há meio ano que o nosso presidente ia ser preso na semana seguinte
Deve doer
Tens de ter calma… ele não quer perder o lugar na CM… pagam bemSe arranjares maneira de dizer ao encarnação para ele ir para a grande puta que o pariu, eu arranjo uns bilhetes.
Essa da bruxa, tendo conta o historial do nosso presidente, só interessa saber e se ela estava de cuecas ou sem cuecas..Mas..... muitas vezes numa mentira há sempre um ponto de verdade.
A detenção do PdC era um objectivo do MP, só que correu-lhes mal, já só se fala numa bruxa e pouco mais.
Nunca vi uma gaja com um tal fanatismo pelo futebol.O cmtv no desespero até usa capas da concorrência.
Mas são tão burros que fazem uma manchete que contradiz o que os próprios andam há semanas a dizer.
De 500k passou para 180k.
Mas vi tambem aqui algumas movimentações, alguns até devem ter saido da cama para escreverem uns posts.
Algum problema?Nunca vi uma gaja com um tal fanatismo pelo futebol.
Let alone seguir tanto os programas da noite da cmtv.
és uma pérola rara
Porsche é carro de pobre que quer parecer rico.azeiteiros com a quarta classe a conduzirem Porsches gracas a contactos no submundo do futebol. So em Portugal
Eles bem vão dentro, mas vejo o clube passar sempre entre os pingos da chuva.O Vitor Tinto disse pra aí há meio ano que o nosso presidente ia ser preso na semana seguinte
Deve doer