Não se compreende!As prisões devem estar muito recheadas para deixar este bandido estar tranquilamente em casa.
A porcaria da CMTV não muda, enfim que lixeira.
E assim se ganha um tetra.
Depois da puta bêbada simular um encontrão a uma árvore em directo, já acredito em tudo.entretanto na CMTV fala se no bruxo do Porto que pelos vistos faz parte dos quadros do Porto... isto segundo um jornal que não tem muita credibilidade por isso é de duvidar.
Falar no maletas é que ta quieto... imprensa vergonhosa
E aquele porco, corno e badalhoco do sergio kritinas a dizer "ah... ou alguem explica isto, ou estamos a brincar".entretanto na CMTV fala se no bruxo do Porto que pelos vistos faz parte dos quadros do Porto... isto segundo um jornal que não tem muita credibilidade por isso é de duvidar.
Falar no maletas é que ta quieto... imprensa vergonhosa
Só o facto de se sentarem lá a comentar diz muito do tipo de pessoas que são. O dinheiro não é tudo.Aquele Nuno Encarnação deve ser o comentador portista mais cona de sabão que existe na TV.
O Anibal Pinto não papa grupos.Só o facto de se sentarem lá a comentar diz muito do tipo de pessoas que são. O dinheiro não é tudo.
Eu já sei quem ésO Anibal Pinto não papa grupos.
No canal 11 fazem publicidade ao relógio do Sporting do títulodeu agora publicidade da loja do benfica no intervalo da CMTV... so ajuda a perceber a isenção e as verdadeiras cores deste canal...
Parabéns, eu também.Eu já sei quem és