A lavagem que CS da capital faz aos dois clubes é inacreditável. Um país, dois estados. Eu sei que isto é assim desde sempre, mas ainda me consegue chocar, ao ver tamanha falta de vergonha.
Faculdade? HeheNão duvides. Ainda vão descobrir q andou na faculdade com alguém do porto
Tb comprou o canudo. Era difícil?Faculdade? Hehe
Repensa lá issoEntão se ele já meteu um processo ao slb, ou muito me engano ou é menino para "eu sei muitas coisas que vos vão interessar em relação a processos lfv e afins", em troca de um perdãozito ou outro.
quando ele estava a entregar malas para comprar jogadores para abrir as pernas contra o slb...Não duvides. Ainda vão descobrir q andou na faculdade com alguém do porto
Muito suspeitoooooquando ele estava a entregar malas para comprar jogadores para abrir as pernas contra o slb...
...o Diogo Faria estava na mesma cidade.
hmmmmm....suspeito.
Ele tem ar de quem caga tudo se for espremido.Então se ele já meteu um processo ao slb, ou muito me engano ou é menino para "eu sei muitas coisas que vos vão interessar em relação a processos lfv e afins", em troca de um perdãozito ou outro.
será que teve tempo para fazer um post?Boaventura, seu filho da p***, ri-te agora pá..
Já meteu sim, e é menino para ser suicidado na prisão.Então se ele já meteu um processo ao slb, ou muito me engano ou é menino para "eu sei muitas coisas que vos vão interessar em relação a processos lfv e afins", em troca de um perdãozito ou outro.