Cartel do regime (Organização Criminosa)

Cheue

12 Maio 2016
24,647
39,314
Conquistas
7
109
no outro dia, com o FCP, com acusações parecidas, no fim do dia até já inventavam coisas, literalmente a inventar acusações de âmbito desportivo, aproveitaram logo para prejudicar o clube.

hoje...quanto é que apostam que daqui a umas horas dizem que ninguém do slb conhece o boaventura?
umas vítimas...
e o scp então, uns santos, até metem um rebuçado no envelope quando pagam os impostos devidos ; nunca pagaram uma comissão...

• Like
Reações: Vinha

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas atençao que pelos vistos isto tem a ver com fraude fiscal, branqueamento etc... crimes de colarinho branco portanto.

Nao tem nada a ver com os emails dos lampioes e corrupçao desportiva. So para nos situarmos e nao andarem ai com esperanças de nao sei quê..

Mas ver esse pulha detido sabe bem. Um porco autentico.
Que esperanças lol. Só quem é mt inocente ainda não percebeu q tudo q seja processos contra o Benfica já morreram faz mt tempo. O Porto se fosse apanhado com o conteúdo q se soube já estava na segunda. E não me venham com o apito dourado em q nos associaram em dois jogos ridículos no ano q fomos campeões europeus por coincidencia

• Like
Reações: Vinha e lpmacedo

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dassssss mal mete o benfica em tribunal por não receber é logo preso

Coisas do caralho
Benfica manda neste país. Os processos andam como lhes convém. Os q não convém simplesmente não andam e já nem devem estar lá. Mas bom bom era provocar o caos no nosso clube isso sim seria mt benéfico para nós neste país de merda

• Like

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Fod#€& muito me ri. Buscas no Sporting, quero ouvir agora o filho do fadista. Buscas no Benfica. César boa ventura detido. Melhor que isto era difícil! É foram mais presos. CMTV vai ter que se virar novamente para estes e deixar supostas detenções de PdC para mais tarde.
Agora irão ao detalhe do que o César boa ventura fazia com esse dinheiro? Ou este não tem capacidade para manipular resultados?

A operação até tem Mala no nome, mas já se viu que a justiça está a tentar prender quem cometeu os crimes de corrupção por crimes não desportivos.

• Like

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não se riam mt. O Boaventura acho q ia processar esta direcção por dinheiro q o Benfica lhe devia supostamente. Posto isto por coincidência foi detido. Não lancem foguetes. Isto é so mais uma amostra que o Benfica faz o que quer neste país

• Like
Reações: Vinha e FC Porto 49

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sporting nada diz a CNN Amaricada, então é aquele negócio da treta do jovem da formação connosco? Foi só o Porto q fez o negócio queres ver. No caso do Guimarães foram mt bem aos dois clubes.

• Like

Cheue

12 Maio 2016
24,647
39,314
Conquistas
7
109
epa,
mas o boaventura só prejudicou o slb, são umas vitimas dele.
até negociou jogadores para o clube sem eles saberem.

já as comissões 💸 sacadas ao FCP foram de certeza para beneficiar o FCP... não sabemos bem como, por isso é inventar o que nos apetecer.
'ah e tal o Carraça é primo do barbeiro de um árbitro!'

• Like
Reações: Vinha e nuno40