Se calhar, deixá-lo recuperar a sério não era má ideia.
De defesas centrais não tenho medo. Medo tenho é do lateral esquerdo...A necessidade de reforçar a zona central no mercado de Janeiro é 1 certeza...
Isso e ser poupado pelo treinador em situações onde pode complicar problemas de lesões..Convenhamos que o Pepe se devia ter retirado da Seleção depois do Euro (isto para não dizer que já devia ter sido há mais tempo), aquelas semanas de descanso quando há jogos internacionais tinham sido cruciais para debelar estas pequenas lesões que vai tendo.
Ele tem de ter noção que por muito que se cuide, aos 38 anos o corpo não é o mesmo que aos 18 ou 28.
Gostava que abdicasse mas, ao mesmo tempo, que tivesse a possibilidade de disputar o próximo mundial (caso se consiga o apuramento). Seria um fechar de página do Pepe e Ronaldo na selecção, dois dos maiores de sempre.Ao que parece Pepe irá em breve abdicar de representar a seleção nacional, espero que tal se confirme, pois desse modo teremos um jogador e capitão de forma mais consistente ao serviço do nosso clube, quanto ao futuro creio que Felipe que tem contrato até 2022 com o Atlético de Madrid seria um excelente reforço tanto dentro das quatro linhas como no balneário.
Tenho sérias dúvidas que o Pepe, por tudo aquilo que representa na seleção e pela enorme dedicação que tem abdique da mesma nesta fase dos playoffs e posteriormente (quiçá) no Mundial. Após isso, sim, já vejo que poderá acontecer , mas só nessa altura.Ao que parece Pepe irá em breve abdicar de representar a seleção nacional, espero que tal se confirme, pois desse modo teremos um jogador e capitão de forma mais consistente ao serviço do nosso clube, quanto ao futuro creio que Felipe que tem contrato até 2022 com o Atlético de Madrid seria um excelente reforço tanto dentro das quatro linhas como no balneário.
Sem pressas, que recupere a 100% mas é.Então o Pepe ainda não vai a jogo, é isso ?
Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk