Se puser a mão dentro é pra casar né?É bem capaz, e se puseres a mão dentro deves ficar sem relogio...
Se puser a mão dentro é pra casar né?É bem capaz, e se puseres a mão dentro deves ficar sem relogio...
Não, é para ires a falência, ficas sem relógio!Se puser a mão dentro é pra casar né?
Pensava que era tipo teste do algodão…Não, é para ires a falência, ficas sem relógio!
Olha eu costumo a dizer de ver sempre o lado positivo!Pensava que era tipo teste do algodão…
Se a mão entrar… temos parideira fácil
O @Neiva ainda não te disse como ganhar dinheiro sem fazer um crl?Olha eu costumo a dizer de ver sempre o lado positivo!
Ficas teso, mas tens de a aturar só uma vez, olha eu estou teso e aturo durante anos e foi sem relógio...
Não. É egoísta! Eu também não gosto de estudar.O @Neiva ainda não te disse como ganhar dinheiro sem fazer um crl?
Não, mas tens o pé pequenoEu gasto 39, estas a chamar-me de mulher?
É pequeno mas chega lá!Não, mas tens o pé pequeno
Como se costuma dizer, é trabalhador! E isso é o mais importante, temos o exemplo do Rui Barros (entre outros)É pequeno mas chega lá!
O @Neiva ainda não te disse como ganhar dinheiro sem fazer um crl?
Também há calçado 39 que cabe neste pezinho de fada. Mas, regra geral, é o 40.Eu gasto 39, estas a chamar-me de mulher?
Confirmas ou não ?Eu gasto 39...
O 39, sim calço e tu quanto calças de pé?Confirmas ou não ?
Eu ja tinha respondido a essa pergunta e sim confirmo(41).O 39, sim calço e tu quanto calças de pé?
Não te preocupes que do meu lado o que realmente importa é carequinha. E ainda por cima mesmo sendo pequenina na realidade, carequinha parece maior...O Rocco que se cuide !
Não te preocupes que do meu lado o que realmente importa é carequinha. E ainda por cima mesmo sendo pequenina na realidade, carequinha parece maior...O Rocco que se cuide !
E deitado quanto calças? É para o calado!Eu ja tinha respondido a essa pergunta e sim confirmo(41).
Está alinhado, eu ando entre o 41 e o 42 depende dos moldes.Eu ja tinha respondido a essa pergunta e sim confirmo(41).
Deitado depende, quando me levanto geralmente(ainda) calço 43 ou 44.
E deitado quanto calças? É para o calado!
O Calado só responde fisicamente depois das 10 polegadas.
E deitado quanto calças? É para o calado!
Quando me levanto geralmente está no máximo, uns 47!Deitado depende, quando me levanto geralmente(ainda) calço 43 ou 44.