E não só aqui fica uma imagem exclusiva do primeiro cliente:É essa merda que eles vão oferecer aos padres?
E não só aqui fica uma imagem exclusiva do primeiro cliente:É essa merda que eles vão oferecer aos padres?
Eu a partir de agora só confio em arbitros com a barba mal feita e com penteados há homem.E não só aqui fica uma imagem exclusiva do primeiro cliente:
E não só aqui fica uma imagem exclusiva do primeiro cliente:
O SD são fodidos.
Detesto estas coisas. Espero que recupere bem deste susto.
Obviamente, é uma situação lamentável a todos os níveis. Nestas merdas, não há cá clubismos.
Inadmissivel mesmo. E pode acontecer a todos.Obviamente, é uma situação lamentável a todos os níveis. Nestas merdas, não há cá clubismos.
A mando do Pinto da Costa. Certinho.daqui a umas horas dizem que foram os SD.
Partilho da preocupação e também acho que, psicologicamente, seria bastante benéfica essa paragem.Inadmissivel mesmo. E pode acontecer a todos.
Espero que apanhem esses fdp.
E que o Otamendi descanse, um mês, para recuperar deste choque.
É passar no fórum deles e ver as teorias que por lá andam ...Daqui a nada a Ténia Laranjo diz na cmtv que foi o FCP!
Fui lá dar um salto e é cada demência que até assusta.É passar no fórum deles e ver as teorias que por lá andam ...
Autênticos realizadores de cinema. Tem futuro os miúdos ... (isso ou muito tempo livre ...)
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Salve, Rainha,Fui lá dar um salto e é cada demência que até assusta.
Este é o mais soft.![]()
Lamentável, oxalá ele e a sua família recuperem o mais rapidamente possível deste choque.