Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,036
136,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse foi num minuto

Fez a falta para amarelo e depois saiu da barreira se me lembro bem
E já nessa altura os árbitros eram uns filhos da puta.
Se fosse hoje em dia nada acontecia porque entretanto o Zenit ficou pobre.
Mas se fosse com um clube inglês ou espanhol lá ia o orelhas de novo.

• Like
Reações: Vinha

Cheue

12 Maio 2016
24,835
39,608
Conquistas
7
109
vocês são mesmo anjinhos...
o SC só faz isto porque o Zaidu - que ele ama - ontem partiu as 2 pernas,
e provavelmente vai dar instruções erradas ao Wendell, propositadamente, para o queimar.
no próximo jogo lá está o Zaidu, recuperado da tripla fratura, a titular.

• Like
Reações: Olavo

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,036
136,500
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
vocês são mesmo anjinhos...
o SC só faz isto porque o Zaidu - que ele ama - ontem partiu as 2 pernas,
e provavelmente vai dar instruções erradas ao Wendell, propositadamente, para o queimar.
no próximo jogo lá está o Zaidu, recuperado da tripla fratura, a titular.
E se não estiver o Zaidu ele adapta o Claudio Ramos só para não jogar o Wendell.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,267
37,275
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estou atónico, nunca pensei ver tanta presença feminina no fórum, a quantidade de
teorias da conspiração e sexto sentido…

• Não gosto
Reações: tsilva

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,571
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o linchamento público a este rapaz foi grotesco.

era sabido que o mista, perdendo, tinha que se mandar a alguém.
a opção era o golias/uefa, ou o david/Wendell, obviamente, por ser alvo mais fácil escolheu o segundo.

se fosse homenzinho e tivesse tomates tão grandes como gosta de assumir tinha dado porrada era no árbitro pela expulsão absurda - mas não dava jeito, eu sei.

• Like
Reações: tsilva e Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,554
44,516
Não está fácil. Sinceramente esperava mais de um jogador com tantos anos de Bundesliga. Aqui e ali no inicio mostrou alguma coisa, sem nunca vislumbrar, mas acho que os elogios que lhe dávamos eram mais pela vontade que tínhamos em ver outro jogador naquele lugar do que outra coisa, pois na verdade até agora mostrou pouco. Tem comportamentos tácticos que não consigo perceber sinceramente. Não percebo aquele movimento na primeira fase de construção, não percebo porque é que vai tantas vezes para dentro, não percebo muitas vezes o seu posicionamento "escondido" na altura em que o central do seu lado tem bola... Enfim, alguns exemplos que me fazem desconfiar ainda muito da sua real valia.

Contudo, até porque é importante contar com todos, espero que a sua lesão não seja nada de grave e que possa estar disponível para os jogos que aí virão.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não está fácil. Sinceramente esperava mais de um jogador com tantos anos de Bundesliga. Aqui e ali no inicio mostrou alguma coisa, sem nunca vislumbrar, mas acho que os elogios que lhe dávamos eram mais pela vontade que tínhamos em ver outro jogador naquele lugar do que outra coisa, pois na verdade até agora mostrou pouco. Tem comportamentos tácticos que não consigo perceber sinceramente. Não percebo aquele movimento na primeira fase de construção, não percebo porque é que vai tantas vezes para dentro, não percebo muitas vezes o seu posicionamento "escondido" na altura em que o central do seu lado tem bola... Enfim, alguns exemplos que me fazem desconfiar ainda muito da sua real valia.

Contudo, até porque é importante contar com todos, espero que a sua lesão não seja nada de grave e que possa estar disponível para os jogos que aí virão.
Essa do movimento de ir pra dentro é fácil de "desmontar". É para ganhar espaço para o Luís Diaz no 1x1 na lateral

Aliás, esse movimento de ir pra dentro é bastante interessante

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,554
44,516
Essa do movimento de ir pra dentro é fácil de "desmontar". É para ganhar espaço para o Luís Diaz no 1x1 na lateral

Aliás, esse movimento de ir pra dentro é bastante interessante
Na primeira fase de construção? Nem pensar. Esse movimento pode ser feito no último terço, com "bola longe", na saída com o nosso ala sem baixar para ajudar na saída de bola pela lateral, não me parece que seja o melhor movimento.

• Like
Reações: FC Porto 49

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,081
2,237
Por alguma razão o jogador é um profissional com uma carreira larga, e o SC é um treinador e foi jogador com uma excelente carreira, sendo treinado por Eriksson, Mourinho,entre outros.

E por alguma razão quem escreve neste fórum sabe mais de futebol e de gestão de balneário do que Wendell ou SC.
E por alguma razao podes meter essa cartilha onde o sol nao brilha.