Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,881
8,419
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ya.... a culpa é toda do miúdo, que é burro e não sabe mais... já aqueles cantos com toda a gente fora da área ou os lançamento laterais à anos 70 e estupidez táctica permanente... isso são tudo obras do grande mestre intocável que nos conduz!
 
Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Ya.... a culpa é toda do miúdo, que é burro e não sabe mais... já aqueles cantos com toda a gente fora da área ou os lançamento laterais à anos 70 e estupidez táctica permanente... isso são tudo obras do grande mestre intocável que nos conduz!
Os cantos com toda a gente fora da área são uma boa ideia…

Tem é de se insistir nessa ideia e ir introduzindo essa ideia em jogos de menor nível de exigência…

Quanto ao Vitinha é a mesma coisa… tem de continuar a jogar… e ir errando… e tem potencial para ser o futuro Xavi do FCPorto
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,346
44,750
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que esteve bem, ainda que na segunda parte pareceu quebrar fisicamente.

Não gosto de o ver bater os cantos, parece que não tem força para levantar a bola.
 
P

portu

Guest
Com isto fiquei a saber que as princesas são tratadas ao pontapé... :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Dito-me em tempos por um homem muito mais sábio do que eu: "O segredo da felicidade é tratar as princesas como putas e as putas como princesas"
 
  • Love
Reações: PO

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,348
O remate talvez não seja (ainda) o melhor do Vitinha, mas na precisão de passe foi simplesmente o melhor em campo: 89 % de acerto (segundo as estatísticas do zerozero) e isto havendo em campo bichos como Grizman etc.
Para mim é Vitinha + 10 SEMPRE.
Acho que ele na 2a parte quebrou mas também porque me parece estar a surgir demasiado pelo lado direito. O que o puto é exímio é em receber orientado de costas para a baliza e escolher sempre a melhor decisão nessa situação.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,203
57,364
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vejo fineza, estilo, boa qualidade de passe e qualidade técnica.
E isso já não é muito, amigo? Até parece que tens um plantel cheio de Decos e Madjers.... :p Se me dizes que este Vitinha iria sobressair noutros planteis de outros tempos? Se calhar não, mas neste parece quase a última joia do Nilo tal é a falta de qualidade diferenciadora desse mesmo plantel.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,707
56,783
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fundamental a gerir os tempos de jogo
Podias ter marcado uma das duas bolas que tiveste puto 😬
 
  • Like
Reações: Dias_21
DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,945
9,955
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vieira tázonde?!