Não sei se és novos, mas dentro dos cientistas mesmo eles não estão de acordo, agora como disseram, vamos vacinar os novos para proteger os velhos?
O que sei e isso ninguém pode dizer o contrario o que é melhor é o próprio corpo ganhar defesas naturalmente, só em casos de muitas mortas aqui valia vacinar, de resto sou a favor de não vacinação das crianças, deixam elas ganharem as suas defesas, a maior prova que vi e assisti é os putos que andavam descalço e com pouca roupa eram mais imunes as doenças do que os eram mais protegidos como fiz infelizmente aos meus como é natural, não é fácil! Neste caso é mais fácil que a mortalidade é quase 0 nas crianças, o que não quer dizer que não pode acontecer, mas como podem adoecer com outra doença e morrer também.
Não sei se sabem as crianças com mais alergias são aquelas que vivem em casas onde a limpeza é em exesso, não tem contacto com muitos pós depois é só alergias, isso está mais que provado, não vamos viver em casas completamente sujas, mas como digo sempre nem 8 nem 80, agora deixam as crianças ganharem anticorpos naturais que estarão mais preparadas para futuros mutações do virús mais letais, não é isso que fazem com os antibioticos, afinal os proprios cientistas contradizem-se, não querem que se dei muitas vezes antibioticos porque perde o efeito, não é isso que vai acontecer com exesso de vacinação em corpos que podem generar sua próprias defesas?