Cartel do regime (Organização Criminosa)

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
756
1,326
75
E é assim, se fosse azul este video passava em todas as tvs em loop...

Não pode ser verdade!
Foi um grande exemplo e como "herói nacional" teve a honra de ser transladado para o Panteão de Lisboa.

P.S. Não esquecer que o depósito dos restos mortais do Zébio no Panteão de Lisboa, foi por votação unânime de todos os partidos representados na Assembleia da República.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Não pode ser verdade!
Foi um grande exemplo e como "herói nacional" teve a honra de ser transladado para o Panteão de Lisboa.

P.S. Não esquecer que o depósito dos restos mortais do Zébio no Panteão de Lisboa, foi por votação unânime de todos os partidos representados na Assembleia da República.
benfiquistão...

• Haha
Reações: FCP1000

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O polvo é muito grande...

Andam umas bestas a achar que o lixo dos jornalistas de Lisboa não tem em curso uma campanha para enlamear o NGC....

É que em todos os lados há sempre patos para comer baldes de Merda.....

Filhos da puta, ainda não perceberam que na terra deles houve buscas, e houve arguidos e prisões.....

Aqui, houve buscas, mas os caralhos dos comprovativos nem vê-los....

Nem arguidos, nem prisões......

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Andam umas bestas a achar que o lixo dos jornalistas de Lisboa não tem em curso uma campanha para enlamear o NGC....

É que em todos os lados há sempre patos para comer baldes de Merda.....

Filhos da puta, ainda não perceberam que na terra deles houve buscas, e houve arguidos e prisões.....

Aqui, houve buscas, mas os caralhos dos comprovativos nem vê-los....

Nem arguidos, nem prisões......
Atenção por agora!
São bem capazes de forjar provas ou sobrepor-se as leis, o ad foi prova disso infelizmente!
Mas também não os inocentos, sobretudo nas comichões...

• Like
Reações: Vinha

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,320
25,191
Gaia
E é assim, se fosse azul este video passava em todas as tvs em loop...

------------------------------------

A honestidade de zébio roça o chocante. Procurem um video em que ele confessa que quando o trafica o DESPEJOU para o beira mar, eo Beira-Mar jogou com os encornados o Zébio no jogo em aveiro foi ao balneário do bafique falar com eles e pasme-se disse na RTP:
-Não se preocupem que eu não marco golos ao benfica, se tiver oportunidade eu remato para fora.

O benfiquistao produz figuras destas para o panteao.

RIDICULO

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
------------------------------------

A honestidade de zébio roça o chocante. Procurem um video em que ele confessa que quando o trafica o DESPEJOU para o beira mar, eo Beira-Mar jogou com os encornados o Zébio no jogo em aveiro foi ao balneário do bafique falar com eles e pasme-se disse na RTP:
-Não se preocupem que eu não marco golos ao benfica, se tiver oportunidade eu remato para fora.

O benfiquistao produz figuras destas para o panteao.

RIDICULO
Sim já vi, outro se fosse azul passava em loop nas tvs...