IWC é classe. Menos vista muito mais classe. Gosto.Daytona so o de aço, para ser mais exclusivo.
Mas acho o IWC Portuguese superior a esses.
IWC é classe. Menos vista muito mais classe. Gosto.Daytona so o de aço, para ser mais exclusivo.
Mas acho o IWC Portuguese superior a esses.
O meu pai é louco por Rolexs. Tem duas e quer comprar outra. Tenho um primo que comprou recentemente a Wimbledon e por acaso gostei bastante.Omega Seamaster, mas um Rolex Daytona gostava de ter.
Ou um Audemars Piguet Royal Oak.
Mas com um Longines que é mais barato já fazes a festa.
Se tiverem familiares ou alguêm na Suiça que trabalha para a Rolex podem ter uma redução interessante.Fazíamos uma vaquinha para comprar um Rolex em segunda mão na Ducado para o @Villas
No Chrono24 já se arranja Oyster's prai a mil e tal euros.Fazíamos uma vaquinha para comprar um Rolex em segunda mão na Ducado para o @Villas
Eu a querer arranjar um em ouro para o nosso amigo @Villas e vocês vão mesmo ao fundo do baú.No Chrono24 já se arranja Oyster's prai a mil e tal euros.
Agora quero um Austin MartinEu a querer arranjar um em ouro para o nosso amigo @Villas e vocês vão mesmo ao fundo do baú.
Mas assim quem sabe ainda sobre para o MX5.
Tenho um conhecido que trabalhou uns anos. Reuniu dinheiro suficiente para ter um restaurante câ, enriqueceu a fazer comida e agora aos 50 e pico "reformou-se" , vendeu o restaurante e vive a vida.Se tiverem familiares ou alguêm na Suiça que trabalha para a Rolex podem ter uma redução interessante.
É de 77, quanto mais antigo mais caro.Rolex Submariner Date 1680 | Chrono24
Encuentre el Rolex 1680 en Chrono24 - La plataforma de compraventa líder en relojes de lujo.www.chrono24.es
Preço de amigo
Envelhece bem…É de 77, quanto mais antigo mais caro.
Aqui a 500 M vende um Bentley de 2005 a metade desse preço. Melhor negócio.Usados Aston Martin Rapide - 155 000 EUR, 12 000 km, 2018 | Standvirtual
Standvirtual Nº1 em carros. Pesquise anúncios classificados de Aston Martin Rapide em Portugal no Standvirtual. Comprar ou vender carros usados.www.standvirtual.com
Claro mais vale comprar certas Rolexs que um carro, melhor negocio.É de 77, quanto mais antigo mais caro.
Bem… vou ver a pressão dos pneus do meu Corsa..,Aqui a 500 M vende um Bentley de 2005 a metade desse preço. Melhor negócio.
Se tiveres um Delahaye de 37 isso sim é um negócio. "A e tal o meu bisavô tinha este calhambeque na garagem cheio de pó"....Claro mais vale comprar certas Rolexs que um carro, melhor negocio.
Preferia encontrar um PicassoSe tiveres um Delahaye de 37 isso sim é um negócio. "A e tal o meu bisavô tinha este calhambeque na garagem cheio de pó"....
É perigoso com arte.Preferia encontrar um Picasso