E eles também.. basta recordar o nosso phillippÉ dos carecas que elas gostam mais, não se iludam.
E eles também.. basta recordar o nosso phillippÉ dos carecas que elas gostam mais, não se iludam.
A saudade também me dói a mim.E eles também.. basta recordar o nosso phillipp
Nos chineses ou em certas praia até rolexs vendem.Sabem onde se pode arranjar boas réplicas de relógios super caros?
Gostava de ter um RolexNos chineses ou em certas praia até rolexs vendem.
O Philipp não se tinha transformado em Philippa recentemente ?E eles também.. basta recordar o nosso phillipp
Se não tiveres 50 anos ainda vais a tempo !Gostava de ter um Rolex
Pensei que com o tempo ia ficar mais fácil, mas a cada dia que passa a dor é maior.A saudade também me dói a mim.
Depois do Marega, passar por isto outra vez não é fácil.Pensei que com o tempo ia ficar mais fácil, mas a cada dia que passa a dor é maior.
É verdade. A ausência desses dois transformou o meu coração num farrapo.Depois do Marega, passar por isto outra vez não é fácil.
Depois dizes adeus ao cabelo e ao tesãoCom esteroides... até podes andar de fato de treino...
Usa sempre é 2 a 3 números abaixo... para se ver os ombros e quadríceps
Mandas um Rolex?Depois dizes adeus ao cabelo e ao tesão
Calças para passar em coxas atléticas tens que usar um corte regular tapered.Isso é quando começas a musculação depois de um certo tempo e quando tens alguêm não te interessa. E dois numeros abaixo nem sequer entro. Tenho que usar um M ou um L. O problema é que quando tens os ombros largos ou não entras ou ficas com uma saia. Igual para as calças de ganga(ou tenho as coxas apertadas ou fica larga na cintura ).Nunca gostei de andar de fato treino sem ser em casa ou para fazer desporto. É vantajoso no entanto para os homens que passam o tempo com a mão no bolso, mais facil !
Omega Seamaster, mas um Rolex Daytona gostava de ter.Mandas um Rolex?
Vai pro caralhoOmega Seamaster, mas um Rolex Daytona gostava de ter.
Ou um Audemars Piguet Royal Oak.
Mas com um Longines que é mais barato já fazes a festa.
Não me lembro quem falou dele mas o que achas do D&G The one ?Calças para passar em coxas atléticas tens que usar um corte regular tapered.
São as que ficam melhor em pessoas com esse tipo de físico.
Não tenho navio, muito menos uma nau, caravela ou galé.Vai pro caralho
Daytona so o de aço, para ser mais exclusivo.Omega Seamaster, mas um Rolex Daytona gostava de ter.
Ou um Audemars Piguet Royal Oak.
Mas com um Longines que é mais barato já fazes a festa.
Fui eu e é do crlh.Não me lembro quem falou dele mas o que achas do D&G The one ?
Meu perfume comercial favorito.Não me lembro quem falou dele mas o que achas do D&G The one ?