Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
54 detidos (!).

Se tivéssemos um secretário de estado vivo, se calhar já tinha reparado que a violência com as claques do slb aumentou de forma preocupante desde que foi implementado o cartão do adepto e como tal já tinha tomado medidas.

Como é em Lisboa e o seu clube é que está em causa, faz-se de morto.
Desde que não há condenações é assim, sente-se impunes e fazem o que lhes apetecem!

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,326
29,922
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi agora isto... fds, isto é só triste!
Nos dias de hoje, ainda há racismo? pqp!
Racismo não existe em Portugal.. Isso é invenção da extrema esquerda que inventou esses profiles só para continuar com essa narrativa..
Pelo menos é o que a malta do chega defende..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,166
71,521
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso é o chamado complexo de inferioridade.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,378
4,693
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Estes e outros merdas da 2ª circular que se fodam bem nos oitavos... ai o que eu me ia rir estes fds irem com o quinze...

• Love
Reações: FCP1000

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Isto tudo por uns oitavos-de-final da Champions, se algum dia chegam a uma final, armam uma guerra civil.

Que grandes são.
Mas vendo as possiveis equipas, este ano ha varios "buracos".

Ao sporting e benfica, ainda lhes pode calhar: Lille, Juventus, United e Ajax.
Destes todos, o ajax seria talvez a equipa mais forte e consistente, mas não é nenhum tubarão e sinceramente não vejo como sendo tarefa impossivel, para nenhuma das equipas. Juventus e United são super instaveis e creio podem ser consideradas acessiveis nesse sentido. E depois há o Lille, que teve um grupo trabalhoso, mas não teve 1 tubarão! Creio que qualquer equipa tuga passaria em 1o lugar num grupo com: salzburg, Sevilla e Wofsburg.

Ossos duros de roer e impossiveis, serão: Bayern, Liverpool, City... E depois há o Real Madrid, que a meu ver, não queria incluir nos "adversarios acessiveis", mas tambem me parece que este real madrid, tem um nivel bastante mais modesto que noutro tempos (creio que estes ultimos anos do real madrid, vimos boas equipas, mas nunca vimos aquele real madrid que só de ver assusta, como acontece com bayern, liverpool, ou city).

Do outro lado do pote estão, Chelsea, Salzburg, Villareal/atalanta (acredito que vai cair o villareal), Benfica, Sporting, Inter e PSG.

Com alguma sorte, creio que alguma equipa pode ambicionar chegar bastante longe na champions.
Se calha de chelsea, inter e PSG, ficarem com Bayern Liverpool, City e Real Madrid e que estes se encontrem logo, nos quartos da champions, há desde logo aqui espaço para uma chegada as meias finais ou até mesmo a final, porque efectivamente este ano nota-se que apareceram varias equipas que não são de champions!

Por outro lado e contra nós falando, acho que acabamos por nos lixar.
O Sporting jogou sempre com um dortmund limitado. Creio que nunca apanharam um haaland pela frente. No segundo jogo entao, eles tinham pra cima de 10 indisponiveis, o que concedeu uma certa facilidade no jogo.
Cai tambem o Leipzig, outra equipa que acho que é sempre dificil, e que este ano apenas não passou, pois, apanhou um PSG e um city no grupo! Mesmo assim, creio que fizeram 1 champions incrivel, mas ficou a dever num dos jogos onde perdeu com o brugge num dos jogos, mas conseguiu empatar com PSG e até vencer ao city. Não fosse aquele jogo, poderiam ter sido arrumados com 10 pontos, num grupo com PSG e city, o que é incrivel!

Cai tambem o sevilla que na liga europa tem já varias vitorias, e será sempre uma equipa candidata a competicao e o barcelona.
O barcelona de a um mesito atras não iria assustar ninguem. No entanto, entrou o xavi, e ainda não se percebeu bem os impactos que pode trazer. Alem disso, não sabemos que movimentacoes vai fazer o barca em janeiro. Não me acredito que não chegue ninguem, porque a continuar assim, vão ter uma classificação absurda e arriscam-se a ir prai a liga das confederaçoes ou o crl!

Resumindo, o dormund arrumado foi um dormund muito desfalcado. Coisa que não vai acontecer novamente.
Sinceramente, consigo facilmente prever como a Alemanha ser seria candidata a fazer a dobradinha: Vence o bayern a champions, e o Dortmund a liga europa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,729
197,171
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ao sporting e benfica, ainda lhes pode calhar: Lille, Juventus, United e Ajax.
Destes todos, o ajax seria talvez a equipa mais forte e consistente, mas não é nenhum tubarão e sinceramente não vejo como sendo tarefa impossivel, para nenhuma das equipas. Juventus e United são super instaveis e creio podem ser consideradas acessiveis nesse sentido. E depois há o Lille, que teve um grupo trabalhoso, mas não teve 1 tubarão! Creio que qualquer equipa tuga passaria em 1o lugar num grupo com: salzburg, Sevilla e Wofsburg
Não sei se Juve ou United com mais 3 meses de treinador em cima serão assim tão acessíveis
Se os jogos fossem agora, sem dúvida que seriam equipas ao alcance mas sempre complicado porque têm grandes jogadores

O Lille é uma prenda de natal a quem calhar, é preciso ser sincero

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Não sei se Juve ou United com mais 3 meses de treinador em cima serão assim tão acessíveis
Se os jogos fossem agora, sem dúvida que seriam equipas ao alcance mas sempre complicado porque têm grandes jogadores

O Lille é uma prenda de natal a quem calhar, é preciso ser sincero
A juventus a meu ver está muito parecida a um barcelona.
A grande diferença a meu ver é que o barça já apostou em renovar a equipa.

A juventus, ainda não se nota isso, mas sejamos sinceros:
  • szhc...ny... nem sei escrever o nome do GR deles, creio que nunca foi um GR de topo. É aquele "MEH é um GR"
  • na defesa:
    • De Ligt, para mim deveria mudar de ares, pois na juventus e em italia, não parece ser bom para ele.
    • Bonucci, Chiellini... são o espelho da equipa da juventus, já não tem pernas para aspirar algo "enorme".
    • Alex Sandro... crio que já foi um grande lateral esquerdo. Neste momento, parece que perdeu a vontade de jogar a bola.
    • Danilo, foi nosso jogador e tal, mas a verdade é que danilo nunca foi optimo em nada. Faz muita coisa, mas bom bom bom, nunca conseguiu ser.
    • Quadrado... tal como bonucci e chiellini. Lá engata 1x ou outra.
  • depois no meio campo
    • Locatelli, Arthur, Rabiot, Bentacur, Mckenie, Ramsey... em condicoes normais, quantos destes são efectivamente bons jogadores?
      • Rabiot para mim é o Felix Avéc!
  • Lá na frente:
    • Há dybala, há chielsa... ok 2 jogadores que podem efectivamente fazer mudar um jogo, mas o dybala, tambem já não parece ser o dybala de outros tempos.
    • Morata? Nunca percebi o sucesso deste jogador. A diferença a meu ver de um morata para um tony martinez é que o morata vem da formaçao do real madrid, e desde ai parece-me que foi sempre um jogador com um mega hype. Fez uma ou outra epoca boa, mas até ao momento tem 2 epocas com 20 golos... , duas com 15 e outra com 16... para um PL de equipa grande parece-me extremamente curto.
    • Bernasdeschi, creio que sempre gostei deste jogador, e acho que é muito mal aproveitado na juventus.
    • Kean, Kaio, kulusevsky... creio que ainda não são jogadores de topo. O Kulusevsky, talvez para mim tenha tido alguns apontamentos de poder ser, mas parece-me ter-se perdido.
Em resumo, não vejo como alegri tenha acrescentado alguma coisa. Estão em 5 na liga italiana, atras o Milan, Inter, Napoles e atalanta... Sendo que estão a 7 pontos do atalanta... e a 2 da lazio e roma... 3 do bolonha (9 classificado da liga).
Posto isto, continuo a afirmar que a juve está longe de ser um problema e seria um adversario apetecivel para qualquer 1 das nossas equipas.

Sobre o United, creio que todos temos visto o carrocel que aquilo é. O United não funciona.
GR, ja foi bom, muito bom, mas agora creio que é outro que de longe a longe faz um grande jogo.
Defesas: Enquanto o maguire tiver por lá, tá tudo dito. Central banalissimo, e que representa muitos mais riscos que soluções.

Meio campo: Fred, Mctominay, pogba, Beek...just not working. Bruno fernandes (tem andado muito apagado esta epoca).

Depois lá na frente: ronaldo, sancho (comecou a aparecer).
Depois há greenwood e rashford (não sei se acredito neste jogador. Parece que caminha fortemente para ser um Welbeck) e cavani (pelas dimensoes fisicas, é um jogador sempre a ter em conta)

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O porco balofo do bernardo ribeiro a dizer que quem agredi-o os merdas da movistar deve ser expulso de socio.

Mas quem é ele para dizer o que quer que seja o FCP? E o que deve acontecer a jornalistas que aparecem na lista da pagamentos do Carlos Janela?

Espero é que apostem em chacinar jornalistas da capital, esse já andam com a boca muito cheia e precisam de começar a acalmar.