Que descanse em paz!
E força para o nosso presidente!
E força para o nosso presidente!
Eu também disse em alto e bom som que estavam a bater palma a mais um que saiu à custo zero do clube, tão grande é o seu amor pelo FCP.Foi o momento mais tenso de ontem na bancada onde eu estava provocado por... Mim.
Mandei o pessoal que estava a bater palmas ao ex orelhudo enfiar as palmas no cu.
Ficou tudo a olhar para mim.
Infelizmente é a lei da vida. Tinham ambos mais de 80 e este grande senhor que faleceu hoje quase 90. São vidas longas e casos raros de famílias com longevidade.Num mês a perder dois irmãos...
Porra, ainda há muito pouco tempo foi uma irmã dele também. Os meus sentimentos a toda a família!O irmão, uma figura ilustre e muito querida pela generalidade das pessoas. Que descanse em paz
E começa a chegar a hora...Infelizmente é a lei da vida. Tinham ambos mais de 80 e este grande senhor que faleceu hoje quase 90. São vidas longas e casos raros de famílias com longevidade.
Enviado pela ponta dos dedos
Peço desculpa caro colega de fórum... mas achas mesmo que é o momento?Em 2004, entraram nos nossos cofres mais de 100 milhões em transferências, fora os milhões resultantes do facto de termos sido Campeões Europeus.
Os desvios de dinheiro já vinham desde 1987, mas a partir desse ano de 2004 é que foi um fartar-vilanagem.