Não, não estou a brincar. No caso de um jogador ser anjinho como o Wendel foi, faria exatamente a mesma coisa.Estas a brincar ,certo?
e que nao faltam provas, mas prontos, a cegueira e tanta que vos tolda o raciocínio
Não, não estou a brincar. No caso de um jogador ser anjinho como o Wendel foi, faria exatamente a mesma coisa.Estas a brincar ,certo?
e que nao faltam provas, mas prontos, a cegueira e tanta que vos tolda o raciocínio
E qual o contributo da nossa forma de jogar para essa falta de eficácia?Em boa parte o post do Ruben responde à questao (e porque sei que tambem és adepto da data xG)
Ok. Para a próxima ve o jogo..
Como te disse no outro dia, ha um pouco de tudo obviamente.E qual o contributo da nossa forma de jogar para essa falta de eficácia?
De duas formas:
1- Pelo tipo de jogadores que temos de escolher para cumprir com as exigências do modelo de jogo (pense-se no Otávio como extremo e na sua incapacidade goleadora ou nas dificuldades que um Falcao teria para fazer o pressing e as correrias que os nossos avançados fazem).
2- Pelo desgaste que o modelo induz nos avançados e restantes jogadores ofensivos e no que isso retira de discernimento e mesmo força na altura da finalização.
Não é por aí. Muito mal vai o psicológico do Taremi se precisa de marcar um golo de penalty na Liga para ganhar motivação para meter a bola lá dentro na Liga dos Campeões. A motivação é essa... tá aí a bola, tá aí a baliza, Liga dos Campeões, Estádio ao rubro, é mete-la lá dentro carago.Taremi não é um matador, mas é um bom jogador. Está a precisar de um golo para moralizar.
Quando teve a oportunidade o que fez o génio? Moralizou o filho e pôs todo o país a chorar comovido com a linda cena.
E como estava o jogo? Fez o que tinha de ser feito. Não íamos estar a trocar a bola até aos descontos e depois depositar toda a fé em 3/4 cruzamentos finais com tudo ao molho.O problema é qd esta em desespero o mister parte a equipa toda completamente com resultados em aberto ainda. Sim arriscar assim mas o q ele faz é por a equipa completamente partida de campo. De repente em 15 minutos troca 3, 4 jogadores quase metade mesma. Isto ja aconteceu dezenas de vezes.
Juro que já houve jogos que o redes tocou mais na bola que os médios.Visualizar anexo 6735
Deixo aqui uma ideia deste treinador.
Para refletir. Perco anos de vida durante os jogos na quantidade de vezes em que passes são remetidos ao Diogo Costa muitas vezes quase na queima. E DC não é o Marchesin com os pés.
Apenas digo que quando o Sergio mexe em alturas que estamos atras do resultado 90% das vezes tem efeito negativo na equipa. Entra em desespero e as opções que toma nao se entendemE como estava o jogo? Fez o que tinha de ser feito. Não íamos estar a trocar a bola até aos descontos e depois depositar toda a fé em 3/4 cruzamentos finais com tudo ao molho.
Sabes finalizar? precisamos de algunsEstou em choque , digam o que disserem , na ultima jornada , na posição em que estávamos , tinhamos a obrigação de ganhar , ou pelo menos empatar.
Mau demais.
...mas impediu o penta do carnide.Um facto sem contexto nem apreciação:
Jogos sofrendo 3+ golos em casa antes de SC chegar ao clube: 3 (Wrexham - em 1984 -, Real Madrid e o traumático Artmedia). Isto desde a nossa estreia europeia na década de 50 até 2016.
Jogos sofrendo 3+ golos em casa desde a chegada de SC ao clube: 7. Em 5 anos.
Tanto sei que a minha esposa tá grávidaSabes finalizar? precisamos de alguns
boas noticiasTanto sei que a minha esposa tá grávida
Calma... O Luís diaz também marcou golo e o mérito foi para o defesa do Portimonense... Pensa nistoTanto sei que a minha esposa tá grávida