Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,510
5,269
Mas se o Grujic jogar e o Vitinha ficar no banco, o SC estará a castigar o Vitinha pela má exibição, e a não apostar na formação..
Vitinha, Grujic e Uribe no meio... e 1 homem na frente.

Não faz sentido, e falo neste momento jogar com 2 homens na frente para darem tão pouco ou nada á equipa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,052
14,380
Poderia ser, mas tens o Uribe que cobre mais terreno a passar um grande momento de forma, poderia jogar ao lado do Uribe mas tambem tens o Vitinha a jogar bem.

Fala-se muitas vezes que temos que ter jogadores de igual valia dos titulares no banco, no caso no meio campo há 3 jogadores para aquelas duas posições a jogar muito bem.
A questão é que o modelo de SC pede somente 2 médios com estilos box to box... Em que seja fortes na transição, ajudem em todo o processo defensivo e cheguem lá à frente com a bola. Grujic nisso é um 6, mais posicional e mais defensivo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,266
47,300
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vitinha, Grujic e Uribe no meio... e 1 homem na frente.

Não faz sentido, e falo neste momento jogar com 2 homens na frente para darem tão pouco ou nada á equipa.
Isso tem varios problemas.

O principal, o FCP está a jogar bem, no sistema que o SC sabe colocar em campo, e seria absurdo ele mudar para um 433 que ele até deve preferir tendo em conta que está mais que provado que os resultados são de forma inequívoca piores.

O FCP tem estado a jogar bem, cria muitas oportunidades de golo, estar a mudar tambem uma coisa que está bem tambem por isso pouco sentido faria.

Se por acaso tivessemos um treinador que soubesse tirar partido de um 433, penso que faltaria um avançado para jogar do lado direito, o Otavio não tem esse perfil e não vejo quem é que poderia jogar ai.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,266
47,300
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A questão é que o modelo de SC pede somente 2 médios com estilos box to box... Em que seja fortes na transição, ajudem em todo o processo defensivo e cheguem lá à frente com a bola. Grujic nisso é um 6, mais posicional e mais defensivo.
Eu acho que o Grujic é claramente um box to box, e tem talento para o ser, faz boa incursões na area, onde ele peca um pouco é na falta de velocidade se bem que mesmo ai até já me começa a parecer que ele é o tal falso lento.

Gostava de o ver jogar novamente ao lado do Uribe para confirmar se essa dupla carbura ou não.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,510
5,269
Isso tem varios problemas.

O principal, o FCP está a jogar bem, no sistema que o SC sabe colocar em campo, e seria absurdo ele mudar para um 433 que ele até deve preferir tendo em conta que está mais que provado que os resultados são de forma inequívoca piores.

O FCP tem estado a jogar bem, cria muitas oportunidades de golo, estar a mudar tambem uma coisa que está bem tambem por isso pouco sentido faria.

Se por acaso tivessemos um treinador que soubesse tirar partido de um 433, penso que faltaria um avançado para jogar do lado direito, o Otavio não tem esse perfil e não vejo quem é que poderia jogar ai.
Compreendo e concordo com a tua opinião.

Na direita temos o Corona... mas é como se não tivessemos.

Será um esquema (4-3-3) a ter em conta, sobretudo se os 2 homens da frente continuarem a jogar ao nível que têm jogado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,266
47,300
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Compreendo e concordo com a tua opinião.

Na direita temos o Corona... mas é como se não tivessemos.

Será um esquema (4-3-3) a ter em conta, sobretudo se os 2 homens da frente continuarem a jogar ao nível que têm jogado.
O nivel dos dois da frente não tem sido mau, a equipa tem feito golos e eles tem contribuído para esses golos. Desde que a equipa marque..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,052
14,380
Eu acho que o Grujic é claramente um box to box, e tem talento para o ser, faz boa incursões na area, onde ele peca um pouco é na falta de velocidade se bem que mesmo ai até já me começa a parecer que ele é o tal falso lento.

Gostava de o ver jogar novamente ao lado do Uribe para confirmar se essa dupla carbura ou não.
É isso mesmo que gostava de ver. Que o Grujic jogasse mais vezes ao lado de Uribe para perceber o que realmente poderia trazer nesse tipo de função.

• Like
Reações: sirmister
R

Rm95

Guest
O nivel dos dois da frente não tem sido mau, a equipa tem feito golos e eles tem contribuído para esses golos. Desde que a equipa marque..
Este e o ano em quem temos jogado melhor futebol e criado mais oportunidades de golo, criticas so mesmo ha eficacia. Nao ha razoes para mudar o onze, so e preciso e meter confiança na cabeca daqueles avancados na hora da finalização :ROFLMAO:

• Like
Reações: sirmister

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,475
7,221
Toronto
Devia era de ter ficado em campo
Um canto, um livre, um lançamento
É gajo de criar perigo nesses lances

Mas não, mete para lá o Oliveira
Entrou com um andamento...cuidado com ele
nao sejas hater tu sabes que nao foi erro nenhum da parte do treinador.nao fosse o wendell e ate as substituicoes seriam melhor feitas

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto

Também me parece um falso lento pela altura. E tem o tamanho que o ajuda.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,600
23,867
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Talvez não tenha visto o mesmo jogo que alguns floristas, mas para mim esteve muito bem no meio campo, em bolas áreas é tudo dele, troca bem a bola, sabe onde colocar mesmo que falhe alguns passes mais arriscados, enche o meio campo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Ao contrário de alguns, não acho que tenho estado nada mal hoje. Já o vi fazer jogos melhores mas, ainda assim, acho que esteve bem.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,662
11,845
Já o vi a fazer melhor..
Ele não faz muitas asneiras, troca bem a bola (participou na jogada do golo, p. ex) e é um gajo que dá sempre algum perigo nas bolas paradas, pode usar-se como referência para bolas longas, etc..
Mas achei o hoje muito lento, às vezes pressionava pouco e outras vezes qd ia chegava tarde..
Mas que jogue contra o Rio Ave para ganhar ritmo

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,587
5,124
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Esteve algo trapalhão, mas acho que é daqueles jogadores que não sabe jogar mal. Tem que ganhar ritmo competitivo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,806
11,918
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Num meio campo a 3 devia jogar como médio mais recuado. É inteligente e muito fiável na primeira fase de construção.

Como médio interior acaba por passar um bocado ao lado do jogo porque não tem o dinamismo que se pede a um box to box, nem a criatividade de um médio mais ofensivo.

• Não gosto
Reações: helderroger

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,130
61,761
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles