Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,089
191,378
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh caralho... quem apresentou um argumento de merda foste tu, não eu! Foste tu que disseste que ele fez um jogão! E disseste que fez um golão e uma super assistência! E que grande jogador é isto!

O Griezmann NUNCA mais teve o nível da Real Sociedad. E dentro dos jogadores dito grandes e de grandes transferências... é sobrevalorizado e faz piores jogos do que melhores! Sem dúvida!

Hoje, em particular, não jogou merda nenhuma!

Quero lá saber sempre das tuas desculpas! Fodasse, vai lá com o Sérgio para onde quiseres! Somos cada vez melhores, não hajam dúvidas. Sem paciência para estas merdas. E estou-me a cagar para o que dizes! Vêm para aqui sempre com a mesma merda, parecem uns discos riscados!
Eu disse "Não fez(um grande jogo) mas matou o jogo com um golo e uma assistência"
São factos; um golo e uma assistência, decide o jogo para a sua equipa
Quem me dera ter um cepo, a jogar mal, que, a este nível, ganhasse jogos

E acho que não vale a pena dizer nada sobre a carreira do Griezmann
E claro que nunca mais atingiu o nível da Real hehehehe essa é à Fernando Rocha
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Nem sequer estou a falar do clube ou dos nossos jogadores

Agora dizer que um gajo como o Griezmann é fraco é coisinha de cogumelos mágicos ou algo do género
Cogumelos mágicos o caralho...

Oh rapazinho, não tenho a tua idade, muito menos os teus vícios!

Não insinues coisas que eu não disse! Sobre o Griezmann, os meus posts são claros! Expliquei e bem!

Não desconverses. Foste tu que disseste que ele fez um excelente jogo! E que era difícil enfrentar um grande jogador e o Diabo a quatro...

Estás a ter fazer deste Atlético o que ele não é!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
É um puto imaturo... que acha que por ser portista e ver uns jogos no estádio já sabe o que é o FCPorto e os outros não...
Isso não sei…

Há um conjunto de users que defendem o FCP de uma forma regular… e consistente…

E pronto… deve ser algo necessário por algum motivo ou por convicção pessoal …

Mas ninguém está satisfeito com a eliminação…

Só vai piorar tudo… e sem dar por isso temos mais uma foca de circo queimada…
 
  • Like
Reações: Moreira

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,863
4,982
Não esquecer que das 9 vezes em toda a nossa história que sofremos mais de 2 golos em casa em jogos europeus 6!!!!! dessas vezes foram com este treinador. Antes dele tinhamos uma média de 1 vez a cada 20 anos mais ou menos. Com ele é mais de uma vez por ano.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eu disse "Não fez(um grande jogo) mas matou o jogo com um golo e uma assistência"
São factos; um golo e uma assistência, decide o jogo para a sua equipa
Quem me dera ter um cepo, a jogar mal, que, a este nível, ganhasse jogos

E acho que não vale a pena dizer nada sobre a carreira do Griezmann
E claro que nunca mais atingiu o nível da Real hehehehe essa é à Fernando Rocha
Uma bela de uma Rocha pareces tu! No raciocínio...
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Isso não sei…

Há um conjunto de users que defendem o FCP de uma forma regular… e consistente…

E pronto… deve ser algo necessário por algum motivo ou por convicção pessoal …

Mas ninguém está satisfeito com a eliminação…

Só vai piorar tudo… e sem dar por isso temos mais uma foca de circo queimada…
MENTIRA!

NÃO DEFENDEM O FCPORTO! DEFENDEM A ADMINISTRAÇÃO DA SAD E/OU TREINADOR! DIRETA OU INDIRETAMENTE!

Exatamente... de forma regular e consistente!

Mas não é o caso do @Ruben1893 ! Esse não é cartilheiro! Apenas é quadrado e não sabe do que fala!
 
  • Like
  • Não gosto
Reações: Moreira e nuno40

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Estar fodido não é desculpa para dizer idiotices

E serve para o treinador também
Devia de dizer menos idiotices quando perde
O treinador está lá… porque se não estivesse lá estávamos muito pior… porque com ele eles pelo menos correm…

Com os anteriores nem isso…

Agora não lhe auguro grande futuro… a não ser que possa escolher um plantel TOP à imagem dele numa Lazio ou numa equipa underdog qualquer… de um grande campeonato europeu…

Também já perdi grande esperança de ele evoluir… quer enquanto gestor de homens quer como tacticamente…

Claramente é um treinador para ganhar jogos… não para implementar uma filosofia de jogo e ter paciência e pedagogia no processo…

Sinceramente espero que tenhamos muita sorte… e que sejamos campeões… e que consigamos ir buscar o Semedo e que o Sérgio vá com a cara dele…

O Pepe já não consegue arrancar… preocupa me …

Espero ter a sorte dos jogos contra Braga e benfica a ver se conseguimos embalar
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,089
191,378
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma bela de uma Rocha pareces tu! No raciocínio...
Griezmann na primeira passagem no Atlético marcou mais golos em todas as épocas que a sua melhor época na Real
Imagino se tinha atingido o nível...
Pelo meio foi o melhor marcador e jogador de um Europeu ganhando um campeonato do mundo pelo caminho(até marcou na final)
É um grande jogador, sempre foi e continua a ser
E o Atlético tem mais grandes jogadores embora isso não signifique que não fosse possível fazer mais porque era bem possível

Mas para alguns fica sempre mais bonito desvalorizar uma boa equipa do Atlético(que podia jogar bem mais mas o estilo é aquele)
Porquê? Não sei 🤷‍♂️
 
  • Like
Reações: fcportos90

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Griezmann na primeira passagem no Atlético marcou mais golos em todas as épocas que a sua melhor época na Real
Imagino se tinha atingido o nível...
Pelo meio foi o melhor marcador e jogador de um Europeu ganhando um campeonato do mundo pelo caminho(até marcou na final)
É um grande jogador, sempre foi e continua a ser
E o Atlético tem mais grandes jogadores embora isso não signifique que não fosse possível fazer mais porque era bem possível

Mas para alguns fica sempre mais bonito desvalorizar uma boa equipa do Atlético(que podia jogar bem mais mas o estilo é aquele)
Porquê? Não sei 🤷‍♂️
Vou explicar melhor: ESTOU-ME A CAGAR PARA O QUE CANALHA DIZ! A CAGAR! FARTO DE ADEPTOS QUE ANDAM A DESTRUIR O MEU CLUBE! ESTOU-ME A CAGAR PARA ELES! NÃO LHES VOU ENSINAR MAIS NADA! ESTOU-ME A CAGAR PARA ELES!

E agora digo eu a ti: vai lá fazer queixinhas ao administrador!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,011
41,081
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FDX!! Na época passada, com este mesmo plantel e treinador eliminámos a Juve do Reinaldo e só fomos afastados pelo futuro campeão europeu, com muito roubo à mistura e com um score de 2-1.

Não me fodam, uma equipa que chegou aos quartos da Champions 2 x nos últimos 4 anos, só não chega mais longe na Liga Europa, se não QUISER.

Está tudo na atitude com que se vai encarar esta competição.

Se o Sérgio se está a cagar para a LE que diga e dê lugar a quem leve aquela competição europeia a sério. Realmente, para quê mais um título europeu no nosso museu? Já são tantos... que mentalidade, fdx.

Vê se atinas, se não levas a Liga Europa a sério, a porta da rua é a serventia da casa.
Alem do que disseste é muito importante levar a liga europa a serio porque precisamos dos pontos para o Ranking de maneira a aceder ao pote 2, e tambem para ter mais receita quando entramos, temos apenas 8 pontos neste momento, temos que chegar pelo menos aos 17.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
MENTIRA!

NÃO DEFENDEM O FCPORTO! DEFENDEM A ADMINISTRAÇÃO DA SAD E/OU TREINADOR! DIRETA OU INDIRETAMENTE!

Exatamente... de forma regular e consistente!

Mas não é o caso do @Ruben1893 ! Esse não é cartilheiro! Apenas é quadrado e não sabe do que fala!
O Porto vai piorar antes de melhorar…

E o Porto tem uma massa adepta conservadora…

E o próximo presidente vai ser uma merda…

E o próximo treinador também… provavelmente…

Então o pessoal acha que o que está é um mal menor…

Isto para os adeptos é que é um sofrimento total… porque não sabem o que verdadeiramente se passa e quem são as alternativas…

Mas tudo indica que vai de mal a pior
 
  • Like
Reações: portista_sempre

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,686
2,603
29
Porto
Vou explicar melhor: ESTOU-ME A CAGAR PARA O QUE CANALHA DIZ! A CAGAR! FARTO DE ADEPTOS QUE ANDAM A DESTRUIR O MEU CLUBE! ESTOU-ME A CAGAR PARA ELES! NÃO LHES VOU ENSINAR MAIS NADA! ESTOU-ME A CAGAR PARA ELES!

E agora digo eu a ti: vai lá fazer queixinhas ao administrador!
Estás muito exaltado, não achas ?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,089
191,378
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vou explicar melhor: ESTOU-ME A CAGAR PARA O QUE CANALHA DIZ! A CAGAR! FARTO DE ADEPTOS QUE ANDAM A DESTRUIR O MEU CLUBE! ESTOU-ME A CAGAR PARA ELES! NÃO LHES VOU ENSINAR MAIS NADA! ESTOU-ME A CAGAR PARA ELES!
E o Atlético é uma equipa de cepos, acrescentou no final quem percebe muito disto

O ódio a quem manda no clube é tanto(e justificado, diga-se, gosto tanto deles como de levar um tiro num joelho) que no fim nem se sabe discutir o mais básico do que acontece lá dentro que é a qualidade dos nossos e a qualidade dos adversários
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
E o Atlético é uma equipa de cepos, acrescentou no final quem percebe muito disto

O ódio a quem manda no clube é tanto(e justificado, diga-se, gosto tanto deles como de levar um tiro num joelho) que no fim nem se sabe discutir o mais básico do que acontece lá dentro que é a qualidade dos nossos e a qualidade dos adversários
Não me venhas agora com merdas! Ultimamente o teu discurso é hipócrita. Vens com essa treta do justificado e afins. Armado que sempre foste contra. Tem vergonha! ódio?! Não! NOJO! Nojo destas pessoas! Não tenho ódio de ninguém, nem desejo a morte ou a desgraça a quem quer que seja. Apenas justiça (verdadeira) judicial e divina. O básico é isto: este Atlético não joga merda nenhuma e tu uma vez mais estás justifica o injustificável dizendo que o Griezmann jogue bem jogue mal é muito importante e isto e aquilo e cheio de oportunidade, e que ele é que nos matou isto e aquilo. ISTO, DIZENDO TU, QUE PERDEMOS FRENTE A UMA GRANDE EQUIPA! FODASSE! NÃO COMENTO MAIS! CAGUEI!
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Está bem. Tem calma, homem! Não é preciso isso tudo.

O que importa é termos saúde e praticarmos o bem no dia a dia.
Não me digas isso a mim!

Não digas, a sério!

Sei bem o que é importante na vida. ISTO É UM FÓRUM DE FUTEBOL!

Estou na cama, ao lado da minha mulher, enquanto acompanhamos uma série televisiva, depois de um dia ótimo de trabalho, e cheio de saúde (apesar de já ter passado por dificuldades a esse nível, apesar de já ter perdido nesta vida gente que amava, apesar de saber o que é o simples e bom da vida, apesar de estar a recuperar de uma micro cirurgia leve, nada de grave)!

QUEM NÃO TEM TOMATES PARA ANDAR "À PORRADA" em conversas de net sobre bola... está aqui a fazer o quê?!

O que é isso de calma?! Achas que estou aos pontapés ao portátil?! LOL

Oh FODASSE!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,089
191,378
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me venhas agora com merdas! Ultimamente o teu discurso é hipócrita. Vens com essa treta do justificado e afins. Armado que sempre foste contra. Tem vergonha! ódio?! Não! NOJO! Nojo destas pessoas! Não tenho ódio de ninguém, nem desejo a morte ou a desgraça a quem quer que seja. Apenas justiça (verdadeira) judicial e divina. O básico é isto: este Atlético não joga merda nenhuma e tu uma vez mais estás justifica o injustificável dizendo que o Griezmann jogue bem jogue mal é muito importante e isto e aquilo e cheio de oportunidade, e que ele é que nos matou isto e aquilo. ISTO, DIZENDO TU, QUE PERDEMOS FRENTE A UMA GRANDE EQUIPA! FODASSE! NÃO COMENTO MAIS! CAGUEI!
Ao contrário de muito indignado daqui, não votei em PdC em 2020
Há muita gente que deve ter sido enganada ou algo do género

E perdemos frente a uma grande equipa
O nosso grupo tinha 3 grandes equipas que lutaram até ao minuto 90 do último jogo do grupo pelo segundo lugar e depois tinha uma equipa de outro nível que está entre as 3 melhores da actualidade
Se fizemos um grande jogo hoje? Não achei; Grande champions? Muito longe disso; objetivos cumpridos? Não