Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
A unica culpa que lhe atribuo hoje é o facto de não olhar às exibições para escolher a equipa. Taremi tinha que ter saído do 11 há muito tempo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,822
Já só temos o Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa para jogar.

Hoje a equipa entrou bem do ponto de vista de agressividade e de luta. Mas este modelo é pouco eficaz do meio campo para a frente.

Se com 11 dependemos de Diaz, então com 10 deixamos de jogar futebol.

Não entendo este processo ofensivo, bem como estes bloqueios emocionais.
 
  • Like
Reações: Moreira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,038
8,759
Já se foram 2 competições.
Essa foi a que te salvaram essas épocas que não ganhamos o campeonato.
Aproveitamos os milhões.
Mas nem isso tens para te salvar essa época se não ganharmos o campeonato
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Está complicado. Mês decisivo. Restam dois objetivos, dos quais podemos ser arrumados já este mês.

FC Porto recebe Braga e SLB. Enquanto isso, o Sporting já jogou contra os três nesta primeira volta.

Edit: obviamente, não vou entrar em tretas de ganhar a Liga Europa. Ganhar só se for banhos de humildade.
 
Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,715
5,769
Porto
Já só temos o Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europa para jogar.

Hoje a equipa entrou bem do ponto de vista de agressividade e de luta. Mas este modelo é pouco eficaz do meio campo para a frente.

Se com 11 dependemos de Diaz, então com 10 deixamos de jogar futebol.

Não entendo este processo ofensivo, bem como estes bloqueios emocionais.
Não é o modelo que é ineficaz.
Tivemos oportunidades para marcar, varias até, mas incrivelmente falhamos sempre.

Taremi teve 2 ou 3, o grujic teve outras 2, o Diaz tambem teve outra acho.
É obvio que a equipa está com um bloqueio, porque não é normal se falhar o que se falhou hoje e contra o milan tambem.

Perdemos 5M por falhar golos, perdemos 1 qualificação por falhar golos. Agora, é atacar a liga europa, temos condicoes para tal
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,822
Não é o modelo que é ineficaz.
Tivemos oportunidades para marcar, varias até, mas incrivelmente falhamos sempre.

Taremi teve 2 ou 3, o grujic teve outras 2, o Diaz tambem teve outra acho.
É obvio que a equipa está com um bloqueio, porque não é normal se falhar o que se falhou hoje e contra o milan tambem.

Perdemos 5M por falhar golos, perdemos 1 qualificação por falhar golos. Agora, é atacar a liga europa, temos condicoes para tal
Eu digo o modelo porque todos os sentidos vão sempre dar ao Diaz. Onde anda o jogo construtivo na direita?

O Atlético várias vezes metia 3 jogadores sobre o Diaz e o lado contrário sem quase ninguém.

Mas depois ninguém tem culpa em também termos segundas linhas que nada acrescentam nos jogos.

Agora sobre os golos sofridos, bem no primeiro golo é infantilidade deixar o jogar do Atletico sozinho....Depois 2 contra ataques em que ninguém dá uma paulada neles...
 
  • Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,324
53,249
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Perdoa-lhes (à SAD e a quem anda a roubar o clube que o deixou neste estado financeiro) Sérgio, que eles não sabem o que fazem. Dão-te trepos que nem à baliza sabem rematar e tu ainda lhes metes garra a ver se disfarça a falta de talento e inteligência mas é pouco.

Eu se fosse a ti pirava-me para bem longe e tentava encontrar um projeto que te desse avançados de qualidade e defesas esquerdos a sério e relvados bem aprumados e tratados.

Aqui, sabes que não vai para mais do que isto. Olha, e em Janeiro vais perder a única pérola que tens: o Diaz.