Moda masculina - bons endereços e marcas

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Não é preciso ser rico, claro se ganhares um pouco mais melhor, mas por exemplo nunca dou mais de 35€ por uma calças de marca, só que vou muito aos saldos e ao outlet de Vila do conde, e na carteira faz diferença.
E agora na net podes encontrar certas oportunidades bem interessantes. Como tambêm não é preciso de muito dinheiro para estar bem vestido.

Ou com uma camisa branca ou azul barata e por menos de 100 euros. Eu por acaso no verão estou quase sempre assim(com uns sapatos de 20 e tal euros). A unica coisa cara é o meu relogio e o meu cabelo.

Última edição:

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,944
5,910
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não é preciso ser rico, claro se ganhares um pouco mais melhor, mas por exemplo nunca dou mais de 35€ por uma calças de marca, só que vou muito aos saldos e ao outlet de Vila do conde, e na carteira faz diferença.
Ya...a cena é que moro a 10kms do outlet mas detesto lá ir...

A roupa que compro normalmente é lefties ou pull and bear...

Mas é muito raro comprar muita coisa...não por falta de dinheiro, mais por não gostar de nada...

• Like
Reações: Hulk27

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,953
14,844

Mas é muito raro comprar muita coisa...não por falta de dinheiro, mais por não gostar de nada...
Moro também a volta disso, mas vou sempre a semana e nunca na ultima quinta feira do més, uma aldrabice e um atentado aos empurrões, agora a semana a noite andas lá a vontade.

• Like
Reações: zenabooo

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725

Na Suiça temos a sorte de ter um sistema de fatura. Tens 30 dias para pagar depois de receber a roupa. O que não gostas envias para tras e os correios até podem vir a casa buscar o cartão. Sou como tu tambêm sou complicado. E em Portugal em certas lojas andam sempre atras de ti. :censored:

• Like

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,944
5,910
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Moro também a volta disso, mas vou sempre a semana e nunca na ultima quinta feira do més, uma aldrabice e um atentado aos empurrões, agora a semana a noite andas lá a vontade.
Pois...também é quando costumo ir, mas normalmente só trazemos coisas para a mulher...na semana passada até fomos lá buscar a prenda de natal e aproveitou uma promoção top na Michael Kors...

O meu estilo é um bocado diferente do que lá tem...assim mais caro curto a marca Deus Ex que tem um estilo mais vintage, até tenho algumas cenas mas comprei em matosinhos numa loja de surf...calças pretas, tshirt preta, vans, relogio e corrente em aço é mais a minha cena...

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,896
129,901
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois...também é quando costumo ir, mas normalmente só trazemos coisas para a mulher...na semana passada até fomos lá buscar a prenda de natal e aproveitou uma promoção top na Michael Kors...

O meu estilo é um bocado diferente do que lá tem...assim mais caro curto a marca Deus Ex que tem um estilo mais vintage, até tenho algumas cenas mas comprei em matosinhos numa loja de surf...calças pretas, tshirt preta, vans, relogio e corrente em aço é mais a minha cena...
Havia um amigo à procura de casacos de couro.
DEUS EX tem as vezes. Não me lembro que amigo daqui era, acho mesmo que era o @Hulk27 e sua camisa leopard.

• Like
  • Love
Reações: zenabooo e Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Havia um amigo à procura de casacos de couro.
DEUS EX tem as vezes. Não me lembro que amigo daqui era, acho mesmo que era o @Hulk27 e sua camisa leopard.
Obrigado caro @Edgar Siska mas encontrei uma durante o Black Friday. Agora fico a espera de uma verdadeira oportunidade se encontrar um couro um pouco melhor e bonito para o meu gosto.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,953
14,844

Eu já sou mais cota, e costumo ir mais a Lion of Porches, Mike Davis, outras andanças.

• Like

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,560
26,298
Conquistas
1
E agora na net podes encontrar certas oportunidades bem interessantes. Como tambêm não é preciso de muito dinheiro para estar bem vestido.

Ou com uma camisa branca ou azul barata e por menos de 100 euros. Eu por acaso no verão estou quase sempre assim(com uns sapatos de 20 e tal euros). A unica coisa cara é o meu relogio e o meu cabelo.
Com esteroides... até podes andar de fato de treino...

Usa sempre é 2 a 3 números abaixo... para se ver os ombros e quadríceps