De Puig ?Alguém aqui Água Lavanda ?
Já não estamos em 1960 mas vale.
De Puig ?Alguém aqui Água Lavanda ?
@sirmisterNinguém usa este:
É vermelho… da cor Que ficou o traseiro da Mayorga
E agora na net podes encontrar certas oportunidades bem interessantes. Como tambêm não é preciso de muito dinheiro para estar bem vestido.Não é preciso ser rico, claro se ganhares um pouco mais melhor, mas por exemplo nunca dou mais de 35€ por uma calças de marca, só que vou muito aos saldos e ao outlet de Vila do conde, e na carteira faz diferença.
Ya...a cena é que moro a 10kms do outlet mas detesto lá ir...Não é preciso ser rico, claro se ganhares um pouco mais melhor, mas por exemplo nunca dou mais de 35€ por uma calças de marca, só que vou muito aos saldos e ao outlet de Vila do conde, e na carteira faz diferença.
Moro também a volta disso, mas vou sempre a semana e nunca na ultima quinta feira do més, uma aldrabice e um atentado aos empurrões, agora a semana a noite andas lá a vontade.Ya...a cena é que moro a 10kms do outlet mas detesto lá ir...
A roupa que compro normalmente é lefties ou pull and bear...
Mas é muito raro comprar muita coisa...não por falta de dinheiro, mais por não gostar de nada...
Na Suiça temos a sorte de ter um sistema de fatura. Tens 30 dias para pagar depois de receber a roupa. O que não gostas envias para tras e os correios até podem vir a casa buscar o cartão. Sou como tu tambêm sou complicado. E em Portugal em certas lojas andam sempre atras de ti.Ya...a cena é que moro a 10kms do outlet mas detesto lá ir...
A roupa que compro normalmente é lefties ou pull and bear...
Mas é muito raro comprar muita coisa...não por falta de dinheiro, mais por não gostar de nada...
Pois...também é quando costumo ir, mas normalmente só trazemos coisas para a mulher...na semana passada até fomos lá buscar a prenda de natal e aproveitou uma promoção top na Michael Kors...Moro também a volta disso, mas vou sempre a semana e nunca na ultima quinta feira do més, uma aldrabice e um atentado aos empurrões, agora a semana a noite andas lá a vontade.
Havia um amigo à procura de casacos de couro.Pois...também é quando costumo ir, mas normalmente só trazemos coisas para a mulher...na semana passada até fomos lá buscar a prenda de natal e aproveitou uma promoção top na Michael Kors...
O meu estilo é um bocado diferente do que lá tem...assim mais caro curto a marca Deus Ex que tem um estilo mais vintage, até tenho algumas cenas mas comprei em matosinhos numa loja de surf...calças pretas, tshirt preta, vans, relogio e corrente em aço é mais a minha cena...
Mais um inseguroNum dia de Champs, o ppl prefere falar de perfumes e roupa. Paneleirage, meus amigos, paneleirage.
Obrigado caro @Edgar Siska mas encontrei uma durante o Black Friday. Agora fico a espera de uma verdadeira oportunidade se encontrar um couro um pouco melhor e bonito para o meu gosto.Havia um amigo à procura de casacos de couro.
DEUS EX tem as vezes. Não me lembro que amigo daqui era, acho mesmo que era o @Hulk27 e sua camisa leopard.
Tinha um primo assim. Passava o seu tempo a falar de paneleirage, de testosterona, de soja e companhia... Um dia chegou a casa com o seu namorado.Num dia de Champs, o ppl prefere falar de perfumes e roupa. Paneleirage, meus amigos, paneleirage.
Eu já sou mais cota, e costumo ir mais a Lion of Porches, Mike Davis, outras andanças.Pois...também é quando costumo ir, mas normalmente só trazemos coisas para a mulher...na semana passada até fomos lá buscar a prenda de natal e aproveitou uma promoção top na Michael Kors...
O meu estilo é um bocado diferente do que lá tem...assim mais caro curto a marca Deus Ex que tem um estilo mais vintage, até tenho algumas cenas mas comprei em matosinhos numa loja de surf...calças pretas, tshirt preta, vans, relogio e corrente em aço é mais a minha cena...
Usa a mulher
Com esteroides... até podes andar de fato de treino...E agora na net podes encontrar certas oportunidades bem interessantes. Como tambêm não é preciso de muito dinheiro para estar bem vestido.
Ou com uma camisa branca ou azul barata e por menos de 100 euros. Eu por acaso no verão estou quase sempre assim(com uns sapatos de 20 e tal euros). A unica coisa cara é o meu relogio e o meu cabelo.