Nunca usei este, como sou bonito nunca precisei de me por bonito...Vamos indo. O meu é este:
Nunca usei este, como sou bonito nunca precisei de me por bonito...Vamos indo. O meu é este:
Eu sei, mas nem todos fomos abençoados pela genética como tu, amigo. Tenho que atenuar essa falha.Nunca usei este, como sou bonito nunca precisei de me por bonito...
Pois tens sorte, eu já estou cheio de ser assediado!Eu sei, mas nem todos fomos abençoados pela genética como tu, amigo. Tenho que atenuar essa falha.
Isto é humor com camadas, sim senhor.Eu apostaria que era este..
Visualizar anexo 6724
(Foi o mesmo que me levou a parecer cool e intelectual lol)Isto é humor com camadas, sim senhor.
(Bendito Google que me ajudas a parecer menos burro. Aposto que ninguém vai suspeitar que pesquisei. O Miguel deve ficar impressionado com a minha capacidade de apanhar as suas referências, mal ele imagina...).
cheira a azeite?Ninguém usa este:
Eu uso.Ninguém usa este:
Uso sempre para a batata frita. Recomendo.Ninguém usa este:
Essa merda é potente. Afasta as gaivotas todas.Uso este, porque sou Homem com H grande
Gaivotas, mosquitos , melga é só sei que quando me acabou e deixei de usar durante uma semana , apanhei COVIDEssa merda é potente. Afasta as gaivotas todas.
Acho que o Trump chegou a recomendar isso, depois da lixívia.Gaivotas, mosquitos , melga é só sei que quando me acabou e deixei de usar durante uma semana , apanhei COVID
Dos meus, é velho como eu , bem vindo a velhice!Uso este, porque sou Homem com H grande
Era o perfume do meu avô quando ele fazia a barba..Uso este, porque sou Homem com H grande
Um Homem com H grandeEra o perfume do meu avô quando ele fazia a barba..
Normalmente era quando ele ia ás meninas ao domingo à tarde, era sempre certinho.. O ir ás meninas e ter que ser ao domingo à tarde..
Foi o que ele levou de melhor da vida dele.. As meninas, não o perfume..
Não é preciso ser rico, claro se ganhares um pouco mais melhor, mas por exemplo nunca dou mais de 35€ por uma calças de marca, só que vou muito aos saldos e ao outlet de Vila do conde, e na carteira faz diferença.O pessoal aqui é muito chique...eu é tudo marcas foleira em termos de roupa... só curto ter sapatilhas e relógios fixes, de resto é tudo roscof e siga!