A liga não vê os jogos do Porto, eu vejo.A Liga discorda tendo em conta que o relvado do Dragão tem sido dos que tem melhores avaliações
Na época 19/20 o relvado ficou em 4º lugar.A Liga discorda tendo em conta que o relvado do Dragão tem sido dos que tem melhores avaliações
A mesma liga que autoriza jogos no Marítimo e no Jamor e só os fechou quando houve barulheira com um dos grandes.A Liga discorda tendo em conta que o relvado do Dragão tem sido dos que tem melhores avaliações
Até cuspi uma batata que comi ao jantar.A Liga discorda tendo em conta que o relvado do Dragão tem sido dos que tem melhores avaliações
Ricos clubes do InatelAté cuspi uma batata que comi ao jantar.
Quando se quer "falar bem de tudo" apenas porque sim é normal que a realidade das coisas comecem a ficar distorcidas.
O estado do relvado do Dragão (e no Olival, já agora ...) é de um clube da inatel.
Não era, não ... mas nos últimos anos, cruzes.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Gostava de saber a opinião de alguns users em relação a pinto da Costa .
Se houvesse eleições agora e os candidatos fossem
Vilas boas / baía / pinto da costa / outro
Em qual vocês votavam?outro
Que parvoice.Gostava de saber a opinião de alguns users em relação a pinto da Costa .
Em qual vocês votavam?
Parvoíce porque ? Não falei mal de ninguémQue parvoice.
Eu não disse que falaste mal de alguém, apenas disse que esse post é uma parvoíce.Parvoíce porque ? Não falei mal de ninguém
Bem, aparece de seis em seis meses, pelo menos, em forma de Relatório de Contas.Não apareceu em papel mas apareceu em formato digital (emails).
Amigo cada um com a sua ideia apenas falei porque tem havido muito fumo como ainda a pouco tempo houve lá para baixo .Eu não disse que falaste mal de alguém, apenas disse que esse post é uma parvoíce.
Eu acho que o Pinto da Costa subornou árbitros, uma bruxa e a ex-mulher do Pedro Pinho.Amigo cada um com a sua ideia apenas falei porque tem havido muito fumo como ainda a pouco tempo houve lá para baixo .
E normalmente onde a fumo a fogo .
Podem até não provar nada de grave mas basta uma pequenina coisa e lá se vai tudo abaixo como aconteceu com os outros que supostamente eram todos cordeirinhos .
Eu gostava de saber como os adeptos tem assistido a tudo isto .
O Que é que queres que eu meta?Eu acho que o Pinto da Costa subornou árbitros, uma bruxa e a ex-mulher do Pedro Pinho.
Vou lançar mais uma então, quem foi subornado pelo Pinto da Costa?
Quem achar que foram arbitros meta
Quem achar que foi a bruxa meta
Quem achar que foi a ex-mulher do Pedro Pinho meta
Quem achar que foram os três meta
Pinto da Costa ate aos 100.Gostava de saber a opinião de alguns users em relação a pinto da Costa .
Em qual vocês votavam?
É a reencarnação de quem?Eu acho que o Pinto da Costa subornou árbitros, uma bruxa e a ex-mulher do Pedro Pinho.
Vou lançar mais uma então, quem foi subornado pelo Pinto da Costa?
Quem achar que foram arbitros meta
Quem achar que foi a bruxa meta
Quem achar que foi a ex-mulher do Pedro Pinho meta
Quem achar que foram os três meta