O site "duvidoso" cita um relatório
oficial duma entidade
governamental chamada
UK Health Security Agency.
Aquilo que tu te devias perguntar é porque é que um relatório oficial só é dívulgado por sites "duvidosos". Ou por outras palavras, porque é que os sites "credíveis" nada dizem sobre um relatório cujas conclusões contradizem a narrativa vigente acerca da eficácia e segurança das vacinas-covid.
Aquilo que eu gostava de te ver comentar é este facto extraído do relatório oficial:
em Inglaterra, 66% das hospitalizações e 81% das mortes "por covid", entre 25 de Out. e 21 de Nov. , ocorreram em pessoas vacinadas. Dir-se-ia, mas corrige-me se estou enganado, que afinal a vacina-covid, além de não impedir a infecção nem o contágio, também não é grande coisa a proteger contra casos graves da doença.
Their
latest report, published Thursday November 25th covers data on infections, hospitalisations and deaths ...reveals that t
here were ... 9,094 Covid-19 hospitalisations and 3,700 Covid-19 deaths from October 25th to November 21st. Of these the unvaccinated accounted for 39% of all cases, 34% of all hospitalisations, and 19% of all deaths. Whilst the vaccinated accounted for 61% of all cases, 66% of all hospitalisations, and 81% of all deaths.