Covid-19

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,375
14,077
Tenho a SIC e o Público como bons exemplos de jornalismo independentemente de serem mais à esquerda ou mais à direita:


Eu não tenho, dependentes nunca são, achas que o estado deixava!
Eu gostava de saber de uma pessoa sem interesses que estivesse lá dentro mesmo...
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,306
2,435
Amigo, nas últimas eleições eu senti isso na pele!

Estava eu na cabine de voto e aparece-me o Marques Mendes a coagir para votar no Marcelo.

Já nas legislativas apareceu-me o Louçã com um pau para me bater no lombo para votar BE.
Como é que foi eleito o Macron ? O Macron era um total desconhecido dois anos antes das eleições. Teve uma propaganda enorme na CS. Alias bastava ouvir o que diziam os que votaram Macron para perceber que repetiam simplesmente o que dizia a CS( o tal jovem e dinamico) ou aquela treta que existe ha mais de 20 anos sobre a barragem aos Le Pen( so que em França tens bem mais alternativas a nivel de candidatos ).

O problema é que em certos paises tens bilionarios como o Bolloré ou o Drahi que têm logo 5 ou 6 canais ou jornais importantes no pais. E nem sequer ganham directamente dinheiro com a CS. Agora pensa bem, não achas estranho pessoas que têm como objetivo ganhar cada vez mais dinheiro continuarem no sector quando são semestres e semestres a perder dinheiro ? Achas sinceramente que vão querer mediatizar um candidato que critica certos artigos dos tratados europeus a nivel de movimentos de capitais por exemplo ?

E do que eu constato pessoalmente, pior ainda com os idosos. Ainda mais influenciados que os mais jovens.
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,925
58,860
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu não tenho, dependentes nunca são, achas que o estado deixava!
Eu gostava de saber de uma pessoa sem interesses que estivesse lá dentro mesmo...
Mais facil e ver este grafico dos mortos diarios

Acho que e ilucidativo das diferenças pre vacinas e pos vacinas.

E natural que haja pessoas vacinadas a morrerem, porque as vacinas nao sao 100% eficazes. E importante perceber isso, nao e uma cura milagrosa.

Mas no quadro geral a diferença e evidente

online image hosting
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,306
2,435
É só uma outra variante de negacionista.
O problema tambêm é que em certos paises tens patrões de jornais e canais de televisão com tantos interesses diferentes, a CS é so uma maneira para eles de se aproximarem do poder porque geralmente nem sequer ganham dinheiro, que um politico para ter uma mediatização que lhe permita ser eleito vai ter que satisfazer essas pessoas. Para mim é um escandalo certos artistas terem tantos jornais ou canais de televisão.
 
  • Like
Reações: Ripas

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
A coragem de dizer que a SIC é um canal independente...Só se for no nome, porque de resto, são indiscutivelmente o maior canal propagandista no que à endemia diz respeito. Desceram mais baixo que a CM, mas por uma margem avassaladora.

São na verdade, um lixo.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tenho a SIC e o Público como bons exemplos de jornalismo independentemente de serem mais à esquerda ou mais à direita:


Das melhores coisas que fazem em Portugal no que toca a informação, os jornais Público e Expresso.
 
  • Love
Reações: DT199

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,306
2,435
Tenho a SIC e o Público como bons exemplos de jornalismo independentemente de serem mais à esquerda ou mais à direita:


Talvez seja diferente em Portugal mas aqui vai a situação em França a nivel de cuidados intensivos :


 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Talvez seja diferente em Portugal mas aqui vai a situação em França :


Vão começar a vacinar os gatos e os cães, juntamente com as crianças...Gostava de perceber quais são os benefícios de uma criança de 5 anos em levar uma vacina de mRNA para uma doença que eventualmente ela nem percebe que tem.

PS: Quanto à Omicron, é só mais uma...Foi a Alfa, Beta, Delta, Mu e agora a Omicron, e o status quo mantém-se.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,375
14,077
Talvez seja diferente em Portugal mas aqui vai a situação em França a nivel de cuidados intensivos :


Por fim está equilibrado, não é tal imunidade de grupo que queriam, porque motivo a obrigatoriedade?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,728
24,165
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Os teus familiares viram morrer muita gente, não duvido. Mas duvido que eles possam dizer foi o vírus sarscov-2 que matou essas pessoas, ou seja, que essas pessoas não teriam morrido se não fosse o "vírus". Ou será por acaso que a maior parte dos mortos "por covid" eram pessoas com duas ou três comorbidades, de idade avançada, e geralmente obesos?
😆
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,971
8,366
Esmoriz

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Para a ironia ser completa só faltava que o Pedro Simas tivesse dito isso em plena sic notícias mas eu poupo-te o trabalho

O que é que queres provar com isso?

Que o jornalista se enganou ao escrever?

Além do mais, podias ter feito melhor... Eu postei uma notícia de ontem, e tu pões aqui um vídeo de 16 de Novembro. Mas pronto, pelo menos tentaste...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,971
8,366
Esmoriz
O que é que queres provar com isso?


Que o jornalista se enganou ao escrever?

Além do mais, podias ter feito melhor... Eu postei uma notícia de ontem, e tu pões aqui um vídeo de 16 de Novembro. Mas pronto, pelo menos tentaste...
Para uma pessoa que escreve coisas como “à pouco tempo” aconselho-te a ser um bocadinho menos arrogante.
 
  • Like
Reações: tsilva

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,306
2,435
Por fim está equilibrado, não é tal imunidade de grupo que queriam, porque motivo a obrigatoriedade?
É obvio que havendo muito mais vacinados que não vacinados a diferença a nivel de hospitalizações ja não é tão importante. O que não compreendo é essa diferença tão grande nos cuidados intensivos entre Portugal e a França quando ainda por cima temos mais vacinados em Portugal.