Dizes isso com a leveza de quem não teve nada a ver com isso. Hehe, tão fofo.Este tópico nas últimas semanas parece o Júlio de Matos.
Aliás, existem alguns que nem o Júlio de Matos os aceitava.
Dizes isso com a leveza de quem não teve nada a ver com isso. Hehe, tão fofo.Este tópico nas últimas semanas parece o Júlio de Matos.
Aliás, existem alguns que nem o Júlio de Matos os aceitava.
Eu não tenho, dependentes nunca são, achas que o estado deixava!Tenho a SIC e o Público como bons exemplos de jornalismo independentemente de serem mais à esquerda ou mais à direita:
Covid-19: 70% dos internados nos cuidados intensivos em Lisboa não estão vacinados
Esta quarta-feira foi registado o número mais alto de novos casos desde fevereiro.sicnoticias.pt
Covid-19. Médicos preocupados com número de não-vacinados internados
Hospitais portugueses registam aumento de não-vacinados nas enfermarias e unidades de cuidados intensivos. Em alguns, as pessoas nesta situação são mesmo a grande parte do total de hospitalizados. Médicos dizem que a diferença entre vacinados e não-www.publico.pt
Como é que foi eleito o Macron ? O Macron era um total desconhecido dois anos antes das eleições. Teve uma propaganda enorme na CS. Alias bastava ouvir o que diziam os que votaram Macron para perceber que repetiam simplesmente o que dizia a CS( o tal jovem e dinamico) ou aquela treta que existe ha mais de 20 anos sobre a barragem aos Le Pen( so que em França tens bem mais alternativas a nivel de candidatos ).Amigo, nas últimas eleições eu senti isso na pele!
Estava eu na cabine de voto e aparece-me o Marques Mendes a coagir para votar no Marcelo.
Já nas legislativas apareceu-me o Louçã com um pau para me bater no lombo para votar BE.
É só uma outra variante de negacionista.Quem acha que a cs não é manipulada pelos governos e não só nasceu ontem de certeza.
Mais facil e ver este grafico dos mortos diariosEu não tenho, dependentes nunca são, achas que o estado deixava!
Eu gostava de saber de uma pessoa sem interesses que estivesse lá dentro mesmo...
O problema tambêm é que em certos paises tens patrões de jornais e canais de televisão com tantos interesses diferentes, a CS é so uma maneira para eles de se aproximarem do poder porque geralmente nem sequer ganham dinheiro, que um politico para ter uma mediatização que lhe permita ser eleito vai ter que satisfazer essas pessoas. Para mim é um escandalo certos artistas terem tantos jornais ou canais de televisão.É só uma outra variante de negacionista.
Das melhores coisas que fazem em Portugal no que toca a informação, os jornais Público e Expresso.Tenho a SIC e o Público como bons exemplos de jornalismo independentemente de serem mais à esquerda ou mais à direita:
Covid-19: 70% dos internados nos cuidados intensivos em Lisboa não estão vacinados
Esta quarta-feira foi registado o número mais alto de novos casos desde fevereiro.sicnoticias.pt
Hospitais portugueses registam aumento de não-vacinados nas enfermarias e unidades de cuidados intensivos. Em alguns, as pessoas nesta situação são mesmo a grande parte do total de hospitalizados. Médicos dizem que a diferença entre vacinados e não-www.publico.pt
Talvez seja diferente em Portugal mas aqui vai a situação em França a nivel de cuidados intensivos :Tenho a SIC e o Público como bons exemplos de jornalismo independentemente de serem mais à esquerda ou mais à direita:
Vão começar a vacinar os gatos e os cães, juntamente com as crianças...Gostava de perceber quais são os benefícios de uma criança de 5 anos em levar uma vacina de mRNA para uma doença que eventualmente ela nem percebe que tem.Talvez seja diferente em Portugal mas aqui vai a situação em França :
Covid-19 : est-il vrai que 80 % des hospitalisations concernent des non-vaccinés, comme le dit Karine Lacombe ?
Lors d’une intervention devant une commission du Sénat, l’infectiologue a expliqué que «80 % des personnes qui arrivent à l’hôpital avec une Covid-19 ne sont pas vaccinées». Un chiffre aujourd’hui largement caduc.www.liberation.fr
lol. A “endemia”.A coragem de dizer que a SIC é um canal independente...Só se for no nome, porque de resto, são indiscutivelmente o maior canal propagandista no que à endemia diz respeito. Desceram mais baixo que a CM, mas por uma margem avassaladora.
São na verdade, um lixo.
Por fim está equilibrado, não é tal imunidade de grupo que queriam, porque motivo a obrigatoriedade?Talvez seja diferente em Portugal mas aqui vai a situação em França a nivel de cuidados intensivos :
Covid-19 : est-il vrai que 80 % des hospitalisations concernent des non-vaccinés, comme le dit Karine Lacombe ?
Lors d’une intervention devant une commission du Sénat, l’infectiologue a expliqué que «80 % des personnes qui arrivent à l’hôpital avec une Covid-19 ne sont pas vaccinées». Un chiffre aujourd’hui largement caduc.www.liberation.fr
lol. A “endemia”.
Os teus familiares viram morrer muita gente, não duvido. Mas duvido que eles possam dizer foi o vírus sarscov-2 que matou essas pessoas, ou seja, que essas pessoas não teriam morrido se não fosse o "vírus". Ou será por acaso que a maior parte dos mortos "por covid" eram pessoas com duas ou três comorbidades, de idade avançada, e geralmente obesos?
Para a ironia ser completa só faltava que o Pedro Simas tivesse dito isso em plena sic notícias mas eu poupo-te o trabalhoMSN
www.msn.com
Não sou eu quem o diz.
Eu sei que o Simas não é propriamente a coerência em pessoa, mas pronto, pelo menos não é o Froes.
Qual o motivo de riso companheiro? Nos EUA até à bem pouco tempo +90% das pessoas que faleciam de Covid, tinha no mínimo mais 4 outras patologias. E não sou eu quem o diz, é o CDC.
O que é que queres provar com isso?Para a ironia ser completa só faltava que o Pedro Simas tivesse dito isso em plena sic notícias mas eu poupo-te o trabalho
Para uma pessoa que escreve coisas como “à pouco tempo” aconselho-te a ser um bocadinho menos arrogante.O que é que queres provar com isso?
Que o jornalista se enganou ao escrever?
Além do mais, podias ter feito melhor... Eu postei uma notícia de ontem, e tu pões aqui um vídeo de 16 de Novembro. Mas pronto, pelo menos tentaste...
É obvio que havendo muito mais vacinados que não vacinados a diferença a nivel de hospitalizações ja não é tão importante. O que não compreendo é essa diferença tão grande nos cuidados intensivos entre Portugal e a França quando ainda por cima temos mais vacinados em Portugal.Por fim está equilibrado, não é tal imunidade de grupo que queriam, porque motivo a obrigatoriedade?