O erro? Erro da parte de PdC certamente que não é.Certo. Foi o que disse. O erro foi ter deixado, e até promovido, como dizes, mamões e incompetentes.
Os bolsos dele nunca seriam um problema.
O erro é sim dos adeptos/sócios.
O erro? Erro da parte de PdC certamente que não é.Certo. Foi o que disse. O erro foi ter deixado, e até promovido, como dizes, mamões e incompetentes.
Os bolsos dele nunca seriam um problema.
Ele tem um fraquinho por comunistas.Deixa ver, queres ver que foi visitar o Maduro.....
Não digas disso, q ja chamam alguns de cartilheiros ainda pegam nessa dica e dizem q quem o defende por aqui tb recebe dinheiro como o macacoEu só estou disposto a perdoa lo se pudesse mamar também…
Eu sou como o Vítor Baía… chamo lhes chupistas até me besuntarem as mãos…Não digas disso, q ja chamam alguns de cartilheiros ainda pegam nessa dica e dizem q quem o defende por aqui tb recebe dinheiro como o macaco
estou a espera faz cerca de 40 anosSr. Presidente...
Prepara-se que os comprovativos estão a chegar... escritos ou não escritos...
Neste momento em que e que ele poderia ajudar o clube?Eu defendo sempre a mudança…
Nem que seja pro gajo que prefere ir fazer rallys do que ajudar o clube
Tens de apresentar as provas. Ele já lançou o desafio. Estas a espera de que? Da Tânia Laranja ou do Vítor tintol?Às comissões pagas ao filho e ao PP devem ter sido fruto da nossa imaginação...
Tudo a lisboa pegar fogo na sede da cofina e aos estúdios da CMTV.
Já começas a defender o próximo…Neste momento em que e que ele poderia ajudar o clube?
O Rui Pinto só serviu para os e-mails dos outros. Quando toca no nosso lado é sempre mais fodido.Tens de apresentar as provas. Ele já lançou o desafio. Estas a espera de que? Da Tânia Laranja ou do Vítor tintol?
Já agora com o embalo passem também na Sede da UEFA.Às comissões pagas ao filho e ao PP devem ter sido fruto da nossa imaginação...
Tudo a lisboa pegar fogo na sede da cofina e aos estúdios da CMTV.
O próximo é o presidente atual, eleito democraticamente pela grande maioria dos sócios. Pelo menos o próximo, nos próximos anos que faltam para acabar o seu mandato.Já começas a defender o próximo…
Exato! Ja eu acho que a sorte dele é a bruxa de Matosinhos! mas sou da opinião que tem de haver pessoas como tu. Senao que era feito das cofinas e dos big brother deste país?O Rui Pinto só serviu para os e-mails dos outros. Quando toca no nosso lado é sempre mais fodido.
A sorte do Pinto da Costa é ter a idade que tem.
Isso foi o que disse o Baía?Eu só estou disposto a perdoa lo se pudesse mamar também…
Tem de apresentar as provas! O presidente já lançou o desafio! Venham de lá essas provas.Por alguma razão o teu querido líder que rouba o clube para dar aos amigos nem pode ouvir o nome do Rui Pinto.
Rui Pinto: "Pinto da Costa também não conhece as comissões do filho..."
www-ojogo-pt.cdn.ampproject.org
Enquanto se andou a meter com os mouros era um herói mas depois virou agulhas para o Porto e passou a ser logo merda.