Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Atualmente o Porto é Díaz, Pepe e Vitinha.
Muito longe disso.
Este ano o Porto È uma máquina que não depende das verticais do Marega para romper com a defesa adversária. Ganhou jogo interior e uma solidez diferente.
Dizer que è Diaz, Vitinha e Pepê è desprezar a importância do Taremi que, mesmo sem marcar, tem sido fundamental na dinâmica ofensiva e defensiva da equipa, não ter em conta o jogo de costas do Eva que permite a equipa ter mais uma opção de jogo interior, não perceber a importância do Uribe nas tarefas defensivas e circulação de bola, não ter em linha de conta a enorme importância do Octávio a nível táctico, o quanto ganhamos por ter um DD que permite esticar o jogo…

Resumindo è pequeno…
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muito longe disso.
Este ano o Porto È uma máquina que não depende das verticais do Marega para romper com a defesa adversária. Ganhou jogo interior e uma solidez diferente.
Dizer que è Diaz, Vitinha e Pepê è desprezar a importância do Taremi que, mesmo sem marcar, tem sido fundamental na dinâmica ofensiva e defensiva da equipa, não ter em conta o jogo de costas do Eva que permite a equipa ter mais uma opção de jogo interior, não perceber a importância do Uribe nas tarefas defensivas e circulação de bola, não ter em linha de conta a enorme importância do Octávio a nível táctico, o quanto ganhamos por ter um DD que permite esticar o jogo…

Resumindo è pequeno…
Só falta o LE e um outro defesa central.
 
  • Like
Reações: jpmsfonseca

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,121
25,867
Conquistas
1
Muito longe disso.
Este ano o Porto È uma máquina que não depende das verticais do Marega para romper com a defesa adversária. Ganhou jogo interior e uma solidez diferente.
Dizer que è Diaz, Vitinha e Pepê è desprezar a importância do Taremi que, mesmo sem marcar, tem sido fundamental na dinâmica ofensiva e defensiva da equipa, não ter em conta o jogo de costas do Eva que permite a equipa ter mais uma opção de jogo interior, não perceber a importância do Uribe nas tarefas defensivas e circulação de bola, não ter em linha de conta a enorme importância do Octávio a nível táctico, o quanto ganhamos por ter um DD que permite esticar o jogo…

Resumindo è pequeno…
O Pêpe tem sido fantástico
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,725
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Modric foi Ballon d'Or a jogar a 8 e marca golos que se farta, realmente... O Pedri vai ser o grande médio desta geração e também é golos uns atrás dos outros...
Não te comprometas com afirmações que simplesmente não são verdade.
Há grandes médios que não fazem muitos golos mas se fizer uns golinhos ajuda muito
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,872
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se ficar cá mais algum tempo poderá marcar uma era no F.C.Porto, bem como no futebol português e os golos vão aparecer com naturalidade, desde que seja devidamente aproveitado.
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,113
28,030
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os médios modernos como o Thiago que segundo dizes não vale nada?
Lá está. Esse não é o típico médio moderno que eu aprecio..
E não sou eu que digo que ele não vale nada.. A sua pouca utilização no liverpool é que o vai demonstrando..
Vá lá que com um golo a nós parece que acordou..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,113
28,030
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Modric foi Ballon d'Or a jogar a 8 e marca golos que se farta, realmente... O Pedri vai ser o grande médio desta geração e também é golos uns atrás dos outros...
Não te comprometas com afirmações que simplesmente não são verdade.
Porque não falam do meio campo todo do city, por exemplo? Gajos como o Gundogan por exemplo. o De Bruyne..
Onde o desgraçado do avançado anda perdido na linha a meter bolas para os médios que aparecem de todo o lado para finalizar.
Ps: eu nunca vi o pedri jogar por isso não vou comentar.. Mas dizem-me que era parecido com o iniesta (não me crucifiquem que eu não vi 2 jogos seguidos dele, por isso não sei..).. Esse gajo ainda marcava uns golitos também..
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,671
9,631
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Herrera era forte como um boi, tinha 3 pulmoes, e marcava bastantes golos para um médio, mas lixava metade dos lances ofensivos em que metia o bedelho.
Nao só por ser deficiente no passe, nem apenas por nao ter visao de jogo, mas sobretudo porque demorava sempre aquele segundo extra a tomar decisoes com a bola. Quando a redondinha chegava onde ele queria, já era tarde demais.

Mil vezes um gajo como o Vitinha, cuja velocidade de pensamento acompanha os pés. Um emperrava o jogo da equipa, o outro facilita e abre espaços.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,034
11,562
Londres
Porque não falam do meio campo todo do city, por exemplo? Gajos como o Gundogan por exemplo. o De Bruyne..
Onde o desgraçado do avançado anda perdido na linha a meter bolas para os médios que aparecem de todo o lado para finalizar.
Ps: eu nunca vi o pedri jogar por isso não vou comentar.. Mas dizem-me que era parecido com o iniesta (não me crucifiquem que eu não vi 2 jogos seguidos dele, por isso não sei..).. Esse gajo ainda marcava uns golitos também..
O Vitinha se joga-se na posição do Otávio tinha mais golos que o Otávio.

Com confiança do primeiro muitos mais vão chegar, tem uma capacidade de fazer remates de fora da área muito boa.
 
  • Like
Reações: portu e MiguelDeco

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Porque não falam do meio campo todo do city, por exemplo? Gajos como o Gundogan por exemplo. o De Bruyne..
Onde o desgraçado do avançado anda perdido na linha a meter bolas para os médios que aparecem de todo o lado para finalizar.
Ps: eu nunca vi o pedri jogar por isso não vou comentar.. Mas dizem-me que era parecido com o iniesta (não me crucifiquem que eu não vi 2 jogos seguidos dele, por isso não sei..).. Esse gajo ainda marcava uns golitos também..
O Gundogan fez muitos golos na época passada, mas foi a exceção na carreira dele.
O KdB joga muito mais à frente que o Vitinha.

O que não faltam são exemplos de grandes médios sem golo. E de médios menos bons com bastante golo.
Kimmich e Goretzka, das melhores duplas do mundo. Nenhum é particularmente um matador.
Thiago. Pedri. Jorginho (joga um pouco mais atrás sim). Há tantos.

Voltando ao Vitinha, ele tem características para ser um médio com algum golo. Remata relativamente bem, tem facilidade em chegar às zonas de finalização e muita capacidade técnica.
Jogar nesta posição nesta sistema complica um pouco, mas vai chegar lá.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,113
28,030
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Gundogan fez muitos golos na época passada, mas foi a exceção na carreira dele.
O KdB joga muito mais à frente que o Vitinha.

O que não faltam são exemplos de grandes médios sem golo. E de médios menos bons com bastante golo.
Kimmich e Goretzka, das melhores duplas do mundo. Nenhum é particularmente um matador.
Thiago. Pedri. Jorginho (joga um pouco mais atrás sim). Há tantos.

Voltando ao Vitinha, ele tem características para ser um médio com algum golo. Remata relativamente bem, tem facilidade em chegar às zonas de finalização e muita capacidade técnica.
Jogar nesta posição nesta sistema complica um pouco, mas vai chegar lá.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu estava a dar uma de L.Freitas Lobo e estava a antecipar o futuro daquilo que será o novo formato do médio moderno.. Eu não sou assim tão entendido sobre bola para ditar sentenças.. Mas voltando ao vitinha, eu gostava de o ver nessa posição, mais avançado.. Eu julgo que ele, e da fornada dos miúdos, é o melhor deles todos..