Isto é grande som! Grandes noitadas no Lip, em Braga, ao som disto e a jeropiga a enjoar.
2007 was a long time ago.Isto é grande som! Grandes noitadas no Lip, em Braga, ao som disto e a jeropiga a enjoar.
edit: nunca tinha visto o videoclip disto, é só CGI. Não é possível saltar à corda assim.
Era uma boa oportunidade de negócio…2007 was a long time ago.
Santa Maria da Feira, essa musica a bater, e uma gaja podre de bêbada a gritar que ia pinar comigo no meio do pessoal.
Foi uma vergonha alheia.
Está a cair de podre isso como estabelecimento.Era uma boa oportunidade de negócio…
Agora nem por isso
![]()
Comprar loja em São João de Ver, Santa Maria da Feira, Aveiro | Imovirtual
Imovirtual: De T0 a T-Tudo! Está a procura de loja para comprar? Pesquise classificados de lojas para comprar em São João de Ver, Santa Maria da Feira, Aveirowww.imovirtual.com
A bola ia é muitas vezes pra estrada nacional 1Está a cair de podre isso como estabelecimento.
Mas está boa para converter em mansão.
Fazia o campo de futebol no parque de estacionamento.
Deves pensar que eu estava sempre a convidar o Zaidu não?A bola ia é muitas vezes pra estrada nacional 1
Desde que o tivesses pago… ao contrário do clube…Deves pensar que eu estava sempre a convidar o Zaidu não?
Es um arquiteto do caraçasRecuperação da piscina e jardins na frente, conversão do parque de estacionamento mais pequeno (ainda a pensar em quê), conversão do maior em capo de futebol. Escolher uma cor menos Miami para a fachada.
Andas a comer A Bolha ao jantar @Villas.Desde que o tivesses pago… ao contrário do clube…
Eu não..só estou a idealizar em conformidade com os espaços. O arquitecto depois que percebesse como o fazer.Es um arquiteto do caraças