Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
Quem atribui nomes internos a operações, geralmente relacionadas com buscas, são os órgãos de polícia criminal e não o MP
Não sabia mas no essencial apenas remete isso para outra instituição relevante no processo, e em todo o caso não é isso que estava a criticar neste mas sim o despacho do MP a enquadrar estas últimas buscas que dá margem à interpretação abusiva da CS em relação à influência em resultados desportivos.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,008
29
Porto
Uma coisa parece-me óbvio , o PDC com a sua família e os seus amigos andam a roubar o clube há vários anos. Isso não é novidade nenhuma.

Um dos casos mais flagrantes é o canceroso do Macaco , que diz que vive do subsídio de desemprego da mulher e depois tem a vida que todos vemos. A futura direção quando entrar se não arrumar logo com este gajo para canto, para mim começa logo mal.

Em relação a isto, espero que se apurem as verdades e que quem anda a aproveitar-se do clube de todos nós, acabe enjaulado numa cela.

O resto é palha para burros e o timing não é por acaso.
 
  • Like
Reações: Kiki

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,360
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma coisa parece-me óbvio , o PDC com a sua família e os seus amigos andam a roubar o clube há vários anos. Isso não é novidade nenhuma.

Um dos casos mais flagrantes é o canceroso do Macaco , que diz que vive do subsídio de desemprego da mulher e depois tem a vida que todos vemos. A futura direção quando entrar se não arrumar logo com este gajo para canto, para mim começa logo mal.

Em relação a isto, espero que se apurem as verdades e que quem anda a aproveitar-se do clube de todos nós, acabe enjaulado numa cela.

O resto é palha para burros e o timing não é por acaso.
Deves pensar que é fácil...o paneleirote do Varandas ainda hoje foge da Juventude Leonina. Metade das claques se não é crime organizado anda lá perto...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,403
44,653
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já esperava que alguma comunicação social sem escrúpulos e sensacionalista aproveitasse o mínimo detalhe para achincalhar o bom nome do F.C.Porto, no entanto o nosso clube também está continuamente a colocar-se a jeito devido à falta de bom senso na sua gestão, nos constantes interesses que deixa gravitar ou alimenta à sua volta porque lhe dá jeito e os vícios que tem, patente no suporte a Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho e noutro plano a Fernando Madureira, oxalá possamos em breve caminhar para uma nova aragem no clube que amamos.
 
  • Like
Reações: fgomes

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Esperaram que fosse arguido
Não foi corrido com suspeitas em 7 ou 8 casos diferentes

Por agora vemos um caso com 0 arguidos
O futuro só a bruxa sabe
Tá certo. Mas não esperaram por uma condenação como já foi muito sugerido aqui em relação a PdC.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Como dizia o poeta, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Ninguém tem dúvidas que alguma imprensa aproveitou isto para se lambuzar como as moscas na merda e criar artificialmente novas suspeitas e acusações para enlamear o Presidente e, por via disso, o clube.
Contra esses, estarei sempre na linha da frente a combatê-los e, se puder, a expor o embuste das suas narrativas como fiz hoje.
Outra coisa são os (alegados) factos das transferências e das comissões.
Eu só queria e quero que o Presidente confirme / desminta o que lá está vertido e, se confirmar, que explique a razão de ser de cada uma daquelas comissões
O meu juízo será feito após essa explicação, a qual deve ser dada o quanto antes aos sócios independentemente do desenrolar do processo.
O meu juízo não está dependente de haver ou não uma acusação ou sequer, havendo esta, de ser provado ou não o destino desse dinheiro. Isso é matéria penal e para os Tribunais avaliarem em função das provas.
Resumindo, Tu estás à espera que PdC tenha uma declaração pública de assunção de culpa e que o iria incriminar?? A sério?

Surreal, pensar que tal aconteceria.

Mas Tiago, podes contar aqui a subida de nível de vida que o filhinho teve nos últimos 12 anos. Ahh, foi um génio de empresário que se revelou tarde.

É como os 10% daquele jovem portista que passou para um cunhado de um elemento da SAD para renovar.

E os casos são mais que muitos..


Julgo que também só vais condenar o Salgado ou o Rendeiro quando eles fizerem uma declaração desse tipo.
 
  • Like
Reações: Kiki

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Foram os benfiquistas que correram com o Vieira do clube e SAD, ou foram as medidas de coação que tornaram impossivel ter um Presidente em funcoes, sem poder entrar nas instalacoes do clube, sem poder contactar a direccao da SAD, etc, etc, etc?

Alias basta ver quem foi eleito e a composicao da SAD para se perceber que os benfiquistas nao correram com ninguem
Ok, e isso é esperar por uma condenação ?