Não deve acontecer. Amanhã ou sexta deves ter o valor na conta.Pois, só espero que não me venham dizer que a encomenda nunca foi executada…
Não deve acontecer. Amanhã ou sexta deves ter o valor na conta.Pois, só espero que não me venham dizer que a encomenda nunca foi executada…
Aconteceu-me exatamente o mesmo na 2a feira, estou a aguardar respostaMalta, fiz uma compra na loja do site oficial do clube aproveitando os Cyber Days, só que aquilo deu erro. Para a loja do clube eu nunca cheguei a comprar nada, mas a transferência de dinheiro foi feita (e agora dizem-me que só posso recuperar o dinheiro se a entidade comerciante anular a encomenda, encomenda essa que para eles não existe…)
Fiz a compra através do Safari no Iphone e julgo que o erro que apareceu poderá ter a haver com o facto do site não funcionar bem no Safari…
Já alguém passou por esta situação?
P.S. Contactei o suporte do clube, mas é feriado…
Estas a aguardar resposta por email ?Aconteceu-me exatamente o mesmo na 2a feira, estou a aguardar resposta
Sim, enviei ontem já ao final do dia, pensei que fosse excesso de tráfego mas não é o caso, alguma coisa correu mal, se não me responderem vou ligar amanhãEstas a aguardar resposta por email ?
Tal e qual como aconteceu comigo. Hoje é feriado nem por email nem por telefone responderam. Amanhã vou ligar novamente.Sim, enviei ontem já ao final do dia, pensei que fosse excesso de tráfego mas não é o caso, alguma coisa correu mal, se não me responderem vou ligar amanhã
A mim disseram-me que a encomenda não foi finalizada e que o dinheiro não foi recebido porque não chegou lá o pedido de autorização, no entanto o banco cativou o dinheiro, quando e se o pedido chegar às lojas do Porto irão recusar e o dinheiro será devolvido, fala-se que é 5/10 dias uteis até isso ficar resolvido.@MagicoDeco10 então como ficou está a tua situação? Da minha parte o clube diz que a encomenda nunca chegou a ser registada, e do lado do banco insistem que a autorização de compra avançou…
Foi a mesma resposta que me deram.A mim disseram-me que a encomenda não foi finalizada e que o dinheiro não foi recebido porque não chegou lá o pedido de autorização, no entanto o banco cativou o dinheiro, quando e se o pedido chegar às lojas do Porto irão recusar e o dinheiro será devolvido, fala-se que é 5/10 dias uteis até isso ficar resolvido.
Já soube de outras pessoas que aconteceu o mesmo, parece que não é um problema assim tão raro. Se tudo correr conforme me responderam no e-mail foram muito atenciosos nas respostas, assim espero.
Rotura total de stock. Pode ser que haja uma surpresa na última semana quando estiver tudo em alvoroço.É de uma incompetência atroz a camisola com mais procura não estar disponível na loja quer online quer física nesta quadra.
Ridículo mesmo.
Sim, eu sei disso, não é só na NB, é em todo o lado, o produto esgotou, eu estranho é a marca não estar já prevenida para uma situação destas e ter a linha de produção a postos para estes casos.Rotura total de stock. Pode ser que haja uma surpresa na última semana quando estiver tudo em alvoroço.
Se tiveres um bocado de atenção, reparas quem nem na New Balance encontras disponível, nem sequer online. Apenas tamanho de criança.
Posso estar errado mas o valor das vendas das camisolas vai maioritariamente para a marca (NB). Normalmente, os clubes ficam com uma pequena % do valor das vendas.Sim, eu sei disso, não é só na NB, é em todo o lado, o produto esgotou, eu estranho é a marca não estar já prevenida para uma situação destas e ter a linha de produção a postos para estes casos.
Em época de Natal, só estamos a perder uma pequena fortuna. Mas se calhar ia para os bolsos de alguém.
Reparei agora que ficaste sem resposta...Não sei se é o local indicado, mas tenho uma dúvida, se alguém me conseguir ajudar.
Não vou ver o jogo com o Atlético, e tenho um amigo que me pediu o cartão de sócio para comprar bilhete. Há problema com isso? Costumam verificar o nome/foto nos cartões?
Obrigado!Reparei agora que ficaste sem resposta...
O lugar anual é transmissível e penso que será o mesmo com os bilhetes comprados com cartão de sócio.
Neste momento, devido ao covid, a única coisa que verificam é se o certificado bate certo com a identificação da pessoa que vai.
Para a próxima já sabes que podes emprestar a um amigo, sempre que não vás.