Surreal.
É meter as capas no balneário para que os nossos tenham o dobro ou o triplo da vontade de vencer!
É meter as capas no balneário para que os nossos tenham o dobro ou o triplo da vontade de vencer!
Dass, até parecia um jogo do sporting do AmorimNão apreciaste a formação do último jogo?
5 defesas (4 dos quais centrais)
2 trincos
3 homens de ataque lá perdidos na frente
Estive a trabalhar pelo que não pude apreciar essa obra de arte...Não apreciaste a formação do último jogo?
5 defesas (4 dos quais centrais)
2 trincos
3 homens de ataque lá perdidos na frente
Teve azar de sofrer logo a abrir o jogo. Para a próxima mete mais um central e um trinco e resolve o assunto
Tens de respeitar os credos alheios.Já era tempo de eliminar a religião do futebol.
Enquanto ateu, ficava extremamente ofendido quando via o Marega a entrar em campo, dar o beijo na mão e apontar os dois indicadores para o céu.
Juro que me passava com isso, o Marega estava a entrar em campo.
Isso nao é preciso eles dizerem.Daqui a pouco vão dizer que estamos falidos.
Portanto o Record ainda não largou o osso apesar de já ter sido dito que é a bruxa?Então, vamos descer de divisão? Diz o Record
Alguns faziam de borla. Dinheiro mal gastoPara bater em jornalistas, são mais 100 mil euros para o Macaco. Ponderem bem.
e quando era puto só ouvia "ah e tal rapaz, vai estudar! aplica-te". Foda-se.Para bater em jornalistas, são mais 100 mil euros para o Macaco. Ponderem bem.
Pelo sim, pelo não mandar abaixo a igreja das Antas e começar a matar padres por todo o lado.Já era tempo de eliminar a religião do futebol.
Enquanto ateu, ficava extremamente ofendido quando via o Marega a entrar em campo, dar o beijo na mão e apontar os dois indicadores para o céu.
Até tu, que te tenho em boa conta, comes baldes de merda atirados pela Cofina?Não surpreende muitos de nós que por aqui andam mas explica muita coisa.
Para os defensores, é este o FCP que querem?!! Contas desta gente pagas com o vosso dinheiro?
Luvas portistas pagam contas de Fernando Madureira e dos Super Dragões
Ministério Público detetou pagamento de mais de 50 mil euros por parte do empresário Pedro Pinho para liquidar o empréstimo de uma habitação.www.sabado.pt
que disparate... o Marega nem é católico...Já era tempo de eliminar a religião do futebol.
Eu não como nada caro amigo e sabes muito bem disso mas não é preciso muito para saber que desta ou de outra forma Madureira e companhia estão há muito tempo bem comprados. Não me digas que és do que acham que é tudo uma cabala?!!Até tu, que te tenho em boa conta, comes baldes de merda atirados pela Cofina?
Tens de respeitar os credos alheios.
Eliminar algo que não acreditas ou gostas não é uma atitude democrática