Já o Paulo Gonçalves nunca ninguém o viu nem nunca se sube que trabalhava no boificaNada haver com o Benfica! Nada Nada Nadinha! a nossa bruxa é q manipula resultados! essa tem haver com o Fcporto
Mas espiar ou roubar segredos de justiça é um crime que não pode passar impune, senão poderemos montar aqui um bando e amanhã assaltar o Banco de Portugal mascarados como lampiões que nada nos sucede.Nada haver com o Benfica! Nada Nada Nadinha! a nossa bruxa é q manipula resultados! essa tem haver com o Fcporto
Ja passou impune a instituição que mandou fazer. Não Pode? ja passou amigo completamente impune! segredos de justiça a favor do Benfica atraves de uma adm/funcionario do Benfica. Ou o funcionario espia segredos do justiça do Benfica em favor pessoal. Foi em beneficio pessoal lol quero la saber se o Paulo Goncalves é condenado? a partir do momento que o clube fica de lado ja esta impune. É contra estas merdas que temos de lutar aos anos o proprio estado é submisso a um clube que faz o que quer dele. Foi neste exacto momento que o clube fica de lado nesta vergonha nacional que a restia de esperança que tinha de ver o clube do estado condenado a algo acabou. A partir daqui ja sabiamos o q vinha no futuro tudo q seja processos contra o clube Benfica ficam congelados para sempre. Não sejam anjinhos em acreditar no que nunca vai acontecer.Mas espiar ou roubar segredos de justiça é um crime que não pode passar impune, senão poderemos montar aqui um bando e amanhã assaltar o Banco de Portugal mascarados como lampiões que nada nos sucede.
Esse nunca trabalhou no fificaJá o Paulo Gonçalves nunca ninguém o viu nem nunca se sube que trabalhava no boifica
Passou obviamente impune perante a justiça, mas diante da opinião pública é óbvio caro amigo que Paulo Gonçalves não andava a espiar ou a roubar segredos de para colecionar os mesmos como cromos, mas antes em benefício ou em requisito de alguém, portanto o benfica sob a batuta de Luís Filipe Vieira foi antro de criminosos e de horrendos crimes, como o assassinato de duas pessoas por uma claque, o tráfico de droga pelo motorista privado do antigo presidente dos lampiões, a compra de jogadores adversários com o suporte de César Boaventura, a invasão da vida privada de árbitros com o apoio de Pedro Guerra e Nuno Cabral, a troca de favores que envolvem nomes como Horácio Periquito e André Ventura, enfim não faltam temas.Ja passou impune a instituição que mandou fazer. Não Pode? ja passou amigo completamente impune! segredos de justiça a favor do Benfica atraves de uma adm/funcionario do Benfica. Ou o funcionario espia segredos do justiça do Benfica em favor pessoal. Foi em beneficio pessoal lol quero la saber se o Paulo Goncalves é condenado? a partir do momento que o clube fica de lado ja esta impune. É contra estas merdas que temos de lutar aos anos o proprio estado é submisso a um clube que faz o que quer dele.
olha como o redes se levantou logo a sprintar. acho muito bem, se ha coisa que me deixa puto sao guarda redes a fingirem lesoes para queimar tempoEste arbitro tem muito potencial, vai chegar longe.
Sim, estava a perder tempo a ganhar aos 15 minutosolha como o redes se levantou logo a sprintar. acho muito bem, se ha coisa que me deixa puto sao guarda redes a fingirem lesoes para queimar tempo
Nunca sube que trabalhava para os orcs, que passouse?Esse nunca trabalhou no fifica
Até te digo mais. Um caramelo chamado Vieira orelhudo que está a contas com a justiça, dizem as más línguas que foi presidente desse clube.
Tudo mentira como é óbvio...
Vamos direitinhos para a segunda divisão mal se prove as trafulhices da bruxa. Segundo o Ribeiro do recorde. Ele sabe, ele percebe.Nada haver com o Benfica! Nada Nada Nadinha! a nossa bruxa é q manipula resultados! essa tem haver com o Fcporto
Isso só prova que este país está preso pelo benfiquistão doença grave sem cura.Vamos direitinhos para a segunda divisão mal se prove as trafulhices da bruxa. Segundo o Ribeiro do recorde. Ele sabe, ele percebe.
Nem inventado isto....
Eu que sempre pensei que fazer as minhas preces antes de jogos importantes estava a ajudar o clube...Vamos direitinhos para a segunda divisão mal se prove as trafulhices da bruxa. Segundo o Ribeiro do recorde. Ele sabe, ele percebe.
Nem inventado isto....
Se deixarem fazer auto-testes junto à porta 18 os resultados devem ser interessantes.Pelo que li o benfica vai deixar entrar na luz pessoas com auto testes , desde que sejam devidamente certificados por um profissional .
em vez de "positivo" ou "negativo", o resultado vai ser "benfica é merda".Se deixarem fazer auto-testes junto à porta 18 os resultados devem ser interessantes.![]()