Não li.
Onde escreveste?
A mim, falaram-me bem desse. (Embora só faça merda)
No tópico da liga SABSEG
Não li.
Onde escreveste?
A mim, falaram-me bem desse. (Embora só faça merda)
Com os seus defeitos mas sem dúvida.Conceição foi das melhores coisas que nos aconteceu estes ultimos anos.
Eu não estava a falar do Conceição. Estava a falar da desprofissionalizacao da direção desportiva.O Conceição tão mal amado deu nova fibra a esse departamento.
Se em vez de palmadinhas o empurrassem tinhas só mesmo o amiguismo.
Não vamos usar este tópico para mais um rumble do clube contestatário do treinador.
Claro q nao concorda é dos poucos la dentro q lhe faz frente. Pk? porque o Conçeição so quer o bem do clube! detesta parasitas como o Xaninho que a unica coisa que quer do clube é manter a qualidade de vida. O senhor Conceição é dos poucos que esta la para o bem do clube. Como homem e portista sou um grande fã. Como treinador é teimoso demais mas esta a fazer um bom trabalho e foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido. Precisamos de mais Conceicoes no clube e menos filhos da puta como os BixanosO Xano não concorda
Depois há adeptos que estão do lado do Xano
Já vi.No tópico da liga SABSEG
Se ela dissesse que sim, padrinho, madrinha e menino das alianças!Posso ser o padrinho?
A AF Braga é um antro.Já vi.
Mas por Braga só sobe merda... vermelha.
Olha que o Miguel Nogueira não tinha más simpatias clubística em puto.
Quem o subiu foi a ala lagarta da AF Lisboa.
Este ano também subiu, em Lisboa, o filho do Augusto Duarte (um árbitro afastado no pós apito dourado).
Temos que esperar por ver como se comporta o Miguel Nogueira nos jogos da nossa equipa A.
Teso do caraças ja a pensar em poupanças e ela ainda nao disse o SIMSe ela dissesse que sim, padrinho, madrinha e menino das alianças!
Tem que ser!Teso do caraças ja a pensar em poupanças e ela ainda nao disse o SIM
Sim, porque sabem que a condenação na praça pública, ao contrário dos tribunais, está garantida.O problema, como sempre, é que o espaço mediático faça com que o fait divers roube a atenção ao essencial. E neste caso, nem o fait divers respeitaram, adulteraram-lo para servir uma narrativa completamente falsa e alheia ao motivo da investigação.
Já viste o que custa um casamento. É preciso começar a poupar... Para o casamento e o divórcio!Teso do caraças ja a pensar em poupanças e ela ainda nao disse o SIM
Não cases. Vai mudando de gaja qd ela perceber a serio q nunca vais casar, até la ja viveste o melhor da ralação eheheheJá viste o que custa um casamento. É preciso começar a poupar... Para o casamento e o divórcio!
foste-lhe aos cornos?Já vi esse filho da puta num praia na ilha de Tavira
Racista.Penso que já te expliquei como funciona o mecanismo em questão no que concerne à reclamação de pagamento.
Muitos desses clubes nem certificados estão, principalmente em África.
Infelizmente não. Mas vontade nao me faltoufoste-lhe aos cornos?
Um verdadeiro portista ter-lhe-ia ido aos cornosInfelizmente não. Mas vontade nao me faltou
Realmente agora fiquei na duvida de que clube souUm verdadeiro portista ter-lhe-ia ido aos cornos
Óbvio.Um verdadeiro portista ter-lhe-ia ido aos cornos