3a championsO melhor ainda esta para vir!
3a championsO melhor ainda esta para vir!
Devo ter passado mais de um terço da minha vida a ler/escrever. Mas é a primeira vez que encontro as palavras "puta" e "carinhosa" na mesma frase e como tal tenho que assinalar este momento histórico.
Já foi desmentido. Usar o jornal abola apenas para limpar o cu PFEntão não podemos inscrever jogadores!!
Falha no pagamento de solidariedade...
Temos de ter novo Presidente, as dívidas são tantas por todos os lados...
Alexandre Pinto da Costa deve desviar dinheiro das comissões e não sabemos tudo...
Certo certo…Metáforas não são comparações de escala realista. Não são analogias.
Um vestido azul ondulante não é o mar.
Mas a metáfora é válida.
Os olhos azuis de uma bela mulher não são o céu.
Está ao nível da criatividade literária e dos artifícios e flexibilidade de discurso que quiseres ter.
Aquiles morreu por causa do calcanhar.Certo certo…
A Carolina foi o case study de como os líderes de um Clube como o FCP não podem confiar em ninguém…
Neste caso Pinto da Costa pensou que podia confiar cegamente numa gaja… coisa que possivelmente num gajo exigiria muito mais para confiar tanto dele…
Eu compararia a Carolina ou as gajas de PdC a tendões de Aquiles
Nao sei quanto a ti mas eu tenho muito respeito pelo meu cu.Já foi desmentido. Usar o jornal abola apenas para limpar o cu PF
Meu rico cu.Já foi desmentido. Usar o jornal abola apenas para limpar o cu PF
É preciso separar a forma como achamos que algo deveria ser contextualizado, da forma como na prática o será, o que referes faz sentido e obviamente que a CS está apenas a se aproveitar de factos para os deturpar em algo mais, o problema é se aquilo que aparece na CS é sintomático do que também está a acontecer no MP e isso infelizmente no contexto português costuma ter alguma correlação, alguma CS tem real proximidade com as autoridades, muitas vezes o MP tenta ganhar força nos tribunais usando fugas selectivas de informação ou promovendo narrativas favoráveis, e a CS aceita fazer o trabalho sujo pelos acessos e exclusivos que recebe como contrapartida, ou em casos como o do nosso clube porque são instituições que sempre teve interesse em derrubar.O bruxo só é assunto porque, apesar de ser vício e despesa de PdC, é pago com dinheiro da conta do Pinho no Carregosa.
A mesma conta que paga ao macaco e a renda da Fernanda Miranda.
Não queiram tapar o sol com a peneira
Nunca disse que sou do BE. Só disse que casava com a Mariana!Foda-se, tinhas que ser do BE....
Podias ter mandado essa em msg privadaNao sei quanto a ti mas eu tenho muito respeito pelo meu cu.
Posso ser o padrinho?Nunca disse que sou do BE. Só disse que casava com a Mariana!
Não fosse o "estado" e em 2001 teriam de ter começado da terceira distrital com o nome boifica 2001.Foi tudo pela calada. Mas o estado não deixou. Senao tinham ido para a liga Sagres nao tenhas duvidas
As licenças... estão tao a vontade para o crime que ate o confessam em TV com um sorriso na cara...Não fosse o "estado" e em 2001 teriam de ter começado da terceira distrital com o nome boifica 2001.
Aquiles foi segurado pelo tendão quando banhado nas águas que lhe teriam dado a invencibilidade… e por isso o seu único ponto fraco seria o tendão…Aquiles morreu por causa do calcanhar.
Pinto da Costa sobreviveu à Carolina.
Se vai sobreviver a si mesmo vem nos próximos capítulos
O Conceição tão mal amado deu nova fibra a esse departamento.Aquiles foi segurado pelo tendão quando banhado nas águas que lhe teriam dado a invencibilidade… e por isso o seu único ponto fraco seria o tendão…
Pinto da Costa tem o ponto fraco dos rabos de saias… relaxou… e deu origem a uma catadupa de processos que o feriram muito… e desgastaram muito…
A partir do AD também houveram pessoas da SAD que subiram na hierarquia e outras super competentes que saíram…
Foi um tombo do crl…
Mesmo assim o futebol não se ressentiu muito… mas o controlo interno começou a ser relaxado…
Neste momento toda a gente goza com a gestão financeira do clube… os SD tornaram se Reis e Senhores… as finanças andam péssimas e os departamentos de futebol deixaram de ser centros de intelligence para serem centros de palmadinhas nas costas do Conceição ou antros de amiguismo
Os que fazem mais estrago são os que sabem ler e sabem puxar pela cabeça mas fica difícil. Por exemplo, olha o teu exemplo.Se calhar o pais esta como esta mais por causa dos paninhos quentes.
O que faz mais estrago? Os analfabetos ou os mansos?
Não li.Leste o que escrevi sobre o futuro internacional Manuel Nogueira??
Só mais um exemplo
Conceição foi das melhores coisas que nos aconteceu estes ultimos anos.O Conceição tão mal amado deu nova fibra a esse departamento.
Se em vez de palmadinhas o empurrassem tinhas só mesmo o amiguismo.
Não vamos usar este tópico para mais um rumble do clube contestatário do treinador.