Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,559
114,399
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A Carolina foi uma criação de PdC, tudo o que ela nos fez a ele se deve(u)
O que ela fez era assunto de TV Guia não de MP.

É como deixares entrar uma gaja de má índole na tua vida por estares cego de amores.
Ela depois do fim fazer-te a vida negra...
A atitude lamentável é da cabra. Tu foste imprudente e quiça algo naive.
No caso de PdC foi duplamente pois não a deveria de ter trazido para o universo interno do FC Porto.

Os amores são coisas lixadas e o nosso presidente sempre quis ter uma costela de Jesus Cristo salvando Marias Madalenas.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
La anda o vendedor! Nao desiste! 🤣🤣 ja passou no tópico das belas mulheres? Não.. pois claro que nao! Ahaha! 🤣🤣

Continua a mandar baldes de merda para ver se alguém come! 😅
Tem partes que tem razao no que diz acho que todos sabemos disso mas notasse q o objectivo é so um, seja da maneira q se foder o clube o objectivo é so um. Esta merda é q fico fodido
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,233
23,978
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O que ela fez era assunto de TV Guia não de MP.

É como deixares entrar uma gaja de má índole na tua vida por estares cego de amores.
Ela depois do fim fazer-te a vida negra...
A atitude lamentável é da cabra. Tu foste imprudente e quiça algo naive.
No caso de PdC foi duplamente pois não a deveria de ter trazido para o universo interno do FC Porto.

Os amores são coisas lixadas e o nosso presidente sempre quis ter uma costela de Jesus Cristo salvando Marias Madalenas.

Pagando a Marias Madalenas. Com dinheiro do... alegadamente
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,783
8,185
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O que ela fez era assunto de TV Guia não de MP.

É como deixares entrar uma gaja de má índole na tua vida por estares cego de amores.
Ela depois do fim fazer-te a vida negra...
A atitude lamentável é da cabra. Tu foste imprudente e quiça algo naive.
No caso de PdC foi duplamente pois não a deveria de ter trazido para o universo interno do FC Porto.

Os amores são coisas lixadas e o nosso presidente sempre quis ter uma costela de Jesus Cristo salvando Marias Madalenas.
Estou certo que ele só tinha sagradas e piedosas intenções com ela!
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que ela fez era assunto de TV Guia não de MP.

É como deixares entrar uma gaja de má índole na tua vida por estares cego de amores.
Ela depois do fim fazer-te a vida negra...
A atitude lamentável é da cabra. Tu foste imprudente e quiça algo naive.
No caso de PdC foi duplamente pois não a deveria de ter trazido para o universo interno do FC Porto.

Os amores são coisas lixadas e o nosso presidente sempre quis ter uma costela de Jesus Cristo salvando Marias Madalenas.
PDC perde-se com as mulheres. Obvio que quem criou o monstro Carolina foi ele mas todos temos os nossos"pontos fracos", obvio que nao devia ter misturado a gaja com o FCPORTO mas não é por aí que tudo o q aconteceu a sua volta seja legitimo. O que se passou depois foi apenas a tentativa de uma vingança da puta com ajuda do Vieira a outra porca da abola e mais alguns. Escreveram livros fizeram filmes sem sustento nenhum a promover a mentira. A puta ate em tribunal dizia uma coisa num dia e outra noutro, obviamente quem mente acaba sempre por ser apanhada.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,559
114,399
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pagando a Marias Madalenas. Com dinheiro do... alegadamente
Isso já não sei.
Mas que eu saiba as investigações são sobre comissões que servem para alegadamente tirar proveito financeiro indevido.
Não são sobre o estatuto moral e religioso ou castidade dos envolvidos.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,729
25,291
Conquistas
1
O que ela fez era assunto de TV Guia não de MP.

É como deixares entrar uma gaja de má índole na tua vida por estares cego de amores.
Ela depois do fim fazer-te a vida negra...
A atitude lamentável é da cabra. Tu foste imprudente e quiça algo naive.
No caso de PdC foi duplamente pois não a deveria de ter trazido para o universo interno do FC Porto.

Os amores são coisas lixadas e o nosso presidente sempre quis ter uma costela de Jesus Cristo salvando Marias Madalenas.
Esperemos que não acabe crucificado por todos os pecados de nós adeptos
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,466
2,705
Dá para perceber o desinteresse com as vitórias no futebol: o campeonato dos nossos dirigentes é outro.
O polvo, contra o qual muitos protestam, chegou onde chegou pela inação dos nossos dirigentes no tabuleiro do poder.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu apenas fiquei triste com essa merda porque Carolina nas noites mais frias de Inverno cortava as unhas dos pés ao nosso grande Presidente enquanto este lia poemas ao calor da lareira. Como uma relação bonita acabou assim? confesso que fiquei triste. Era uma puta carinhosa.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dá para perceber o desinteresse com as vitórias no futebol: o campeonato dos nossos dirigentes é outro.
O polvo, contra o qual muitos protestam, chegou onde chegou pela inação dos nossos dirigentes no tabuleiro do poder.
Foi tudo pela calada. Mas o estado não deixou. Senao tinham ido para a liga Sagres nao tenhas duvidas
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,559
114,399
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Comparar PdC a Jesus Cristo e Carolina Salgado a Maria Madalena é sem dúvida algo advindo de um apreciador de livros do fantástico
Metáforas não são comparações de escala realista. Não são analogias.
Um vestido azul ondulante não é o mar.
Mas a metáfora é válida.
Os olhos azuis de uma bela mulher não são o céu.

Está ao nível da criatividade literária e dos artifícios e flexibilidade de discurso que quiseres ter.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu apenas fiquei triste com essa merda porque Carolina nas noites mais frias de Inverno cortava as unhas dos pés ao nosso grande Presidente enquanto este lia poemas ao calor da lareira. Como uma relação bonita acabou assim? confesso que fiquei triste. Era uma puta carinhosa.
Devo ter passado mais de um terço da minha vida a ler/escrever. Mas é a primeira vez que encontro as palavras "puta" e "carinhosa" na mesma frase e como tal tenho que assinalar este momento histórico.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,233
23,978
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Dá para perceber o desinteresse com as vitórias no futebol: o campeonato dos nossos dirigentes é outro.
O polvo, contra o qual muitos protestam, chegou onde chegou pela inação dos nossos dirigentes no tabuleiro do poder.

Leste o que escrevi sobre o futuro internacional Manuel Nogueira??

Só mais um exemplo
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,559
114,399
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu apenas fiquei triste com essa merda porque Carolina nas noites mais frias de Inverno cortava as unhas dos pés ao nosso grande Presidente enquanto este lia poemas ao calor da lareira. Como uma relação bonita acabou assim? confesso que fiquei triste. Era uma puta carinhosa.
Pelo seu quinhão e estatuto o amor enlatado se vende, sempre com prazo curto.
 
  • Love
Reações: nuno40