M
MoussaM 11
Guest
Mais sobraValentes mamas mas parece um manequim duma montra.
Cara estranha!
Mais sobraValentes mamas mas parece um manequim duma montra.
Cara estranha!
E quem disse que não comia? Aquelas tetas abafam qualquer imperfeição facial.Mais sobra
Eles não sabem que sonhoMuito me contas.
E as gajas conduzem como se não houvesse mais ninguém na estrada… e como se toda a gente adivinhasse o que elas estão a pensar fazer a seguir!!As mulheres são seres extremamente emocionais.
São muito mais geridas pelos ímpetos emocionais do que pela razão.
Têm por norma uma harmonia hormonal nada harmónica, mais variável.
O homem é por norma um ser mais de lógica e razão.
Olha para a imagem e vê a floresta. A mulher olha, vê a árvore, e o macaquinho, e o esquilo que coitado está esfomeado.
Sobre o não saber o que se quer....não é um problema feminino.
É um problema humano.
Vivemos sempre a querer o que não temos, e quando temos devotamos algum tempo...até à próxima coisa que queremos, e esquecemos facilmente as coisas anteriores.
Este bicho de inquietude, esta insatisfação constante que nos faz progredir e regredir.
Aceito a minha condição.
Que nunca sejamos no entanto ingratos ou injustos.
Esse é um defeito humano que realmente me atinge quando o vejo ou sofro.
Continua continua...ainda so vais nos Bês...até aos Zês ainda vem muito bom material!
Zês é do departamento do @MoussaM 11.Continua continua...ainda so vais nos Bês...até aos Zês ainda vem muito bom material!
És demasiado previsível.
Barriga toda encolhida só para a foto. Ridículo.
E porque não?
Sempre pertinente este nosso amigo Neiva. Botem os olhinhos.Barriga toda encolhida só para a foto. Ridículo.
Cara estranhaValentes mamas mas parece um manequim duma montra.
Cara estranha!
quando ela voltar vamos lá passar os doisEsta filha da puta é que me dá um tesão do caralho.
Só que olha para isto? Dubai e o caralho.
Sustentar esta mula é uma renda.
Comigo tava era fodida. Ia apanhar sol para Cortegaça e oh... Bem bom!
http://instagr.am/p/CWQ-oYCPuJV/
Eu fico com ela. Tu tratas do namorado.quando ela voltar vamos lá passar os dois