o messi é mais forte no miolo, o maradona sempre foi um homem da linha
Como dizia o guardiola, o Messi podia jogar a posição que quisesse que seria sempre o melhor nessa posição (exceto central)o messi é mais forte no miolo, o maradona sempre foi um homem da linha
*Mario Kempes
Só 30?O Jorginho no top 3 de melhores do mundo como se não houvesse 30 jogadores melhores
Epah os títulos tbm devem contar ..O Jorginho no top 3 de melhores do mundo como se não houvesse 30 jogadores melhores
O nosso que marcou o golo no WC que nos deu praticamente o campeonato? Eu diria top 2.O Jorginho no top 3 de melhores do mundo como se não houvesse 30 jogadores melhores
Essa dos títulos é sempre uma discussão estúpida.Epah os títulos tbm devem contar ..
E logo Champions e europeu..
O mbappe que ganhou ??
Um passageiro que vai no banco de trás de uma viagem fantásticaEpah os títulos tbm devem contar ..
E logo Champions e europeu..
O mbappe que ganhou ??
Tenho 1,80 mas obrigado.
Anão lindo
Então explica me como está lá o Jorginho ?Essa dos títulos é sempre uma discussão estúpida.
O melhor jogador do mundo pode muito bem ganhar zero e mesmo assim ser o melhor do mundo. Vai se lá perceber essa ideia de que para ser o melhor individualmente tem que se ganhar algo colectivamente
Funny&truechoradeira
o gajo em 210 minutos não passou pelo manafá