É novo cá na casaComeço a gostar dele
É novo cá na casaComeço a gostar dele
Só agora?Começo a gostar dele
Mas como jogador ou algo mais?Começo a gostar dele
Oh yeah boy.Todas as equipas do mundo deviam de ter um jogador assim
Craquezão total
Quem percebe o jogo gosta deste gajo, é de um nível altíssimo
O bom deste meio campo é que não estamos dependentes de nenhum médio, pois existe sempre outro de igual qualidade.Vai fazer muita falta contra o Patético...
Mas nem tudo é mau, as estrelas do clube no meio campo vao ter uma oportunidade de ouro para brilhar na montra da Champions e num jogo absolutamente decisivo.
Mas afinal quem é que ficou com a braçadeira no inicio da segunda parte?Está um senhor jogador. Cada mais mais certinho e consistente.
Ter-lhe-ia ficado bem a braçadeira no jogo de ontem, mas inexplicavelmente, foi parar ao braço do Corona!
Passo do Oliveira para o Otávio e deste para o Corona.Mas afinal quem é que ficou com a braçadeira no inicio da segunda parte?
Oliveira era o capitao e saiu ao intervalo. Corona so entrou nos ultimos 20 minutos ou assim. Alguem devia estar com ela entretanto. Mas nao reparei. Nem o momento em que ela é entregue ao Corona.
Olha ia escrever que deve ter sido o Mbemba mas lembrei-me do Otavio. Deve ter sido ele. E o Corona entra quando o Otavio sai... deve ter sido isso.
Já o ano passado deveríamos ter renovado com Marche ( ainda é para mim o n1 ) , Uribe, Mbemba e Luis Diaz.está em grande forma, o FCP precisa renovar com ele, até 2025.
Se era para atirar o Marche para o banco para jogar o Diogo não tinha sido boa ideia renovar com ele.Já o ano passado deveríamos ter renovado com Marche ( ainda é para mim o n1 ) , Uribe, Mbemba e Luis Diaz.