Moda masculina - bons endereços e marcas

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Com a quantidade de clones que existem do Aventus, sendo alguns perfeitamente bons, eu preferia investir o dinheiro num Amouage ou um Parfums de Marly.

• Like
Reações: Hulk27

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,899
129,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com a quantidade de clones que existem do Aventus, sendo alguns perfeitamente bons, eu preferia investir o dinheiro num Amouage ou um Parfums de Marly.
Amouage tenho o mítico Interlude e já tive o Memoir aqui há uns anos.

São obras, não são perfumes fáceis e lineares e eu adoro isso.

• Like
Reações: DT199

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Amouage tenho o mítico Interlude e já tive o Memoir aqui há uns anos.

São obras, não são perfumes fáceis e lineares e eu adoro isso.
Só tive 1 amostra do Interlude e adorei, mas os preços já entram numa faixa proibitiva, típica dos nichos.

Outro nicho da qual comprei 2 amostras foram o Layton e o Herod de Marlys. Gostei muito mais do primeiro! Incrível a todos os níveis.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,899
129,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só tive 1 amostra do Interlude e adorei, mas os preços já entram numa faixa proibitiva, típica dos nichos.

Outro nicho da qual comprei 2 amostras foram o Layton e o Herod de Marlys. Gostei muito mais do primeiro! Incrível a todos os níveis.
O Leyton da Parfums de Marly é realmente uma das minhas recomendações para quem quiser experimentar perfumes de nicho.

Teres adorado o Interlude tal como eu diz muito, porque como disse não é um perfume fácil, é opulento, extra masculino e bastante adulto.
Lembro-me de o meu velho ter ficado logo do tipo "epá esse perfume que trazes isso é maravilha. Tens de me emprestar".
Enquanto o meu irmão ficou na dúvida do tipo "hei isto é bom mas dá um cheiro a fogueira de incenso, parece que passei no defumadouro".
Eu bem lhe dizia que estes perfumes têm fases muito distintas que era só a abertura, que ao fim de 20 minutinhos ele ia ficar muito agradado e a verdade é que ficaram fãs também, pois ele depois toma uma fragrância amadeirada semi-doce, como se fosse um caramelo torrado, deve ser nota do âmbar.
Claro e performance é difícil haver igual, aquilo dura mais do que pilhas duracell e tem uma projecção do tipo consegues cheirar do outro lado de uma sala grande.

O Memoir tem aquele traço muito balsâmico, saltam as notas verdes principalmente no início e o absinto sente-se bastante. é igualmente adulto e encorpado mas depois as notas de baunilha tomam conta e naquela mistura de verdes e madeira fica muito bom.

Quem gostar de perfumes nitidamente masculinos, com um toque oriental recomendo o L'Air du Desert Marocain de Tauer, também tenho e quem gostar de perfumes na veia do Terre D'Hermes vai gostar desse, não é tão caro para nicho como outros e é excelente, além da performance ser 5 estrelas. é um clássico da perfumaria de nicho.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Isso são os tais perfumes de nicho amigo.
A casa Creed é uma das boas referências.

O Aventus é excelente mesmo. Vai-te lembrar um Sauvage mas melhor, mais refinado e com uma ligeira nota de abacaxi.
Eu gosto de perfumes que fazem mesmo macho. Gosto de usar o Light Blue durante o verão mas tenho sempre tendência a preferir um perfume mais masculino.

• Like
Reações: Edgar Siska