Moda masculina - bons endereços e marcas

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
E o light blue?
Também curto mas prefiro o "The One". É mais quente, como gosto.

Por acaso o meu já está a acabar e tenho que arranjar outro, tenho uma cena que nunca repito perfumes e desodorizantes seguidos. Tem que haver sempre um interregno, mesmo que goste muito deles.

• Love
Reações: MiguelDeco

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Perfume? Dolce & Gabbana, "The One".

Agradeçam depois.
O EDT cheira bem, mas a performance não está nem de perto nem de longe ao nível do odor. O EDP é melhor, mas 4/5 horitas e já era...

Armani Code Absolu é uma excelente escolha para esta altura.

Um perfume que adorei mas desiludiu muito com a performance, foi o CH Men Prive. Não voltei a comprar embora adorasse o cheiro.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,045
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Também curto mas prefiro o "The One". É mais quente, como gosto.

Por acaso o meu já está a acabar e tenho que arranjar outro, tenho uma cena que nunca repito perfumes e desodorizantes seguidos. Tem que haver sempre um interregno, mesmo que goste muito deles.
Eu tenho um muito fixe da D&G mas é com um número.. mas nunca mais o vi à venda..
Mas o meu preferido, e das mulheres em geral, é o bottled..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
Eu se um dia tiver coragem coloco aqui a foto das calças de veludo que tenho da Miguel Vieira..
Mas só o farei quando tiver garantias que não sofrerei de bullying.. Ou seja, talvez nunca..
Tambêm tenhos calças de veludo e tambêm tenho collants( principalmente para o esqui) que chego até a usar em casa...Mas curiosamente a minha gaja deixou de me respeitar a partir desse momento ! :ROFLMAO:

Última edição:
  • Haha
Reações: danielsousa94

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,754
29,045
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tambêm tenhos calças de veludo e tambêm tenho collants( principalmente para o esqui) que chego até a usar em casa...Mas curiosamente a minha gaja deixou de me respeitar à partir desse momento ! :ROFLMAO:
Collants só para correr e só quando está a nevar em portugal.. ou seja, quase nunca :) mas pro acaso compre uns com tecnologia "suiça" a 10 euros que aquilo é bem quentinho..
Essas calças de veludo que comprei são uma história engraçada da minha vida.. Comprei para me armar, para ter um estatuto, e depois nunca andei com elas :( Mas guardo-as e guardarei para sempre para me recordar do quão burro já fui um dia.. (não que agora esteja muito melhor..
Ps: para além de serem em veludo têm um padrão floral...

• Haha
Reações: Hulk27

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Collants só para correr e só quando está a nevar em portugal.. ou seja, quase nunca :) mas pro acaso compre uns com tecnologia "suiça" a 10 euros que aquilo é bem quentinho..
Essas calças de veludo que comprei são uma história engraçada da minha vida.. Comprei para me armar, para ter um estatuto, e depois nunca andei com elas :( Mas guardo-as e guardarei para sempre para me recordar do quão burro já fui um dia.. (não que agora esteja muito melhor..
Foto ou nem acredito!

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,518
2,725
O problema do veludo para mim nem é propriamente o veludo mas o corte. Se não forem um pouco ajustadas não gosto. Tenho umas das Paul Smith em azul escuro bastante bonitas.

Estas mas num azul escuro.