De esquerda no social mas de direita nos costumes?Filho meu pode sair de casa com os lábios pintados agora com um destes já não sei....
De esquerda no social mas de direita nos costumes?Filho meu pode sair de casa com os lábios pintados agora com um destes já não sei....
eu meto as coisas nos bolsos.Estou bem contente com ela. Por ser em couro, envelhece muito bem e fica com aquela pátina maravilha com o uso. Paguei bem mais pela minha antiga carteira, também em couro, da Levi's.
Olha-me um chalupa dos mocassins.Filho meu pode sair de casa com os lábios pintados agora com um destes já não sei....
Para mim servem para moedas e cartão do carro.eu meto as coisas nos bolsos.
Por alguma razão se diz que os escuteiros são um grupo de miúdos vestidos de forma idiota liderados por um idiota vestido como um miúdo.Curto à brava chapéus. Dá-me álcool e uma sala cheia de chapéus e vais ver
Em relação aos escuteiros faz-me confusão adultos de calções, camisas para dentro e meias longas...
Se fosse de direita nos costumes diria ao meu filho "Olhe lá Salvador, que mau gosto você tem... Sai mesmo ao seu tio. Horroroso! Vá imediatamente para o quarto e reflita nesses sapatos".De esquerda no social mas de direita nos costumes?
Epah, também aqui?Olha-me um chalupa dos mocassins.
Moedas, usas disso? É para dares ao arrumador?Para mim servem para moedas e cartão do carro.
Adoro este tipo de coisas que por lá há de artesanato do couro mas assim mais "rough".Carteira, uso esta, mas em preto, que é somente para cartões e notas. Pequenina e toda em couro, fabricada à mão. Esta marca tem imensos modelos de carteiras em couro. Em conta.. pena é terem de vir dos EUA, e não da UE, por razões óbvias.
Visualizar anexo 6597
Lost Dutchman Leather - Handcrafted Leather Goods
Handcrafted Quality Leather Goods | Made in Arizonawww.lostdutchmanleather.com
renault ou teslaPara mim servem para moedas e cartão do carro.
Posso atestar que sim. Também é dos que gosto e uso.O meu preferido e de longe é o YSL La nuit de l'homme. As mulheres adoram este perfume.
Sou um deus menor com vícios.Epah, também aqui?
Sou magnata, mas gosto de ser empático com os pobres e sentir também nas mãos as moedinhas.Moedas, usas disso? É para dares ao arrumador?
Não posso perder muito tempo nessa loja, porque me dá logo vontade de encomendar merdas desnecessárias.Adoro este tipo de coisas que por lá há de artesanato do couro mas assim mais "rough".
Por acaso já vou no meu terceiro Renault.renault ou tesla
Testei o l'homme tambêm do YSL mas o La nuit de l'homme é bem melhor, aconselhas outro ?Posso atestar que sim. Também é dos que gosto e uso.
Tu és beto, Monteiro?O meu visual habitual.